8.29.2012

I WISH-CAPITULO 1

VOCE P.O.V
me acordei com celular tocando as 9;00 da manhã de sabado adivinha quem era a karla como ela pode me acordar as 9;00 da manha justo no melhor dia de durmir (ja que de seginda a sexta me acordava de 5:30 pra ir pra escola )
-atende o telefone-
seu nome : Oi karla você naum tem esse direito de me acordar cedo
karla ;naum vale chora , toma banho pra gente ir andar
seu nome ;fazer o que neh ja me acordo neh
-você toma banho-
veste essa roupa (ñ gostou ignora)

image
-sua mae grita -seu nomme a karla ta aqui
seu nome :ja to indo
ai vcs sai andando na rua
ai a karla grita do nada
karla:OMG!olha o cartaz da 1D
show do one direction 20 de setembro em SP
karla P.O.V
NOSSA FIQUEI MT FELIZ QUANDO VI AQUELE CARTAZ
VOCE P.O.V
seu nome : serio . eu vou morrer ainda bem que o meu niver e dia 19 e o seu dia 18 da pra pedir de presente aos nossos pai 
Karla :é super legal mais tem as passagens (vocês moram em recife)
seu nome: faz um combo com passagens e ingresso haha
karla : você e uma genia .vamo la pedi pra eles que o show e daqui a uma semana 
seu nome:concerteza mais tem q ser na primeira fileira neeh
karla : claro ! mais um ruim e se naum tive ingresso já esta em ciMa da hora
seu nome: deixa eu ver aqui no site da 1D-você tira o celular da bolsa-
nosssa aida tem 2 lugares na primeira fileira
karla : vou ligar pro meu pai pra ele comprar a passagem e o ingresso haaha
seunome: e eu pra o meu
-nos ligamos e deu tudo certo vamos um dia antes-
chegamos em sao paulo de noite dai so deitamos e durmimos
finalmente a hora do show
na hora do show pulei muito e tambem chorei muito
chegamos no hotel. 
quando reparei q tinha perdido meu celular
a karla ja tava dormindo e fiquei pensando se foi no taxi ou no show
HARRY P.O.V
encontrei um celular na primeira fileira da platei a menina q estava na foto de papel de  parede era encantadora foi mostrar para meninos
harry ; o celular que eu achei
liam ; muito linda
niall: coloca linda nisso
resolvi  ligar pra alguem da agenda dela tinha uma tal de karla ai liguei so que so dava desligado amanhan eu tento novamente
VOCE P.O.V
Nossa tava louca perdi meu celular ele era como da familia
enfim durmir ai a karla me acordou
karla: acorda bela adormecida
seunome ;oi bom dia tbm
karla ; mal humor logo pela manhã
seunome; perdi meu celular
karla; e o meu quebro o chip legal neeh
seu nome :super
vamo logo se nao agente perde o voo
ta
-tomei banho-vesti essa roupa ( a primeira e a karla a segunda ñ gostou ignore)

image 
fomos pro aeroporto e voltamos pra aracaju
chegando na minha casa tava a minha mae e a mae da karla
mae da karla: oiie
suamae :queriamos falar com vocês
vc e a karla;fala
sua mae :lembra do programa de intercambio que vocês participaram sortearam vcs duas pra irem pra londres
vc:serio ta de brincadeira
sua mae; serio
a karla estava paralizada
karla:OMG!
maedakarla:vocês vao ter q pegar o voo em são paulo a mala ja esta pronta vcs vao voltar pra la e vao pegar o voo pela madrugada
nos voltamos pro aeroporto
mae da karla se cuidem
vc e a karla;ok.ok.
pegamos o voo tudo tranquilo
Karla P.O.V
OMG nem acredito que vou pra londres
nos ficamos no aeroporto esperando o voo ate as 1;00 da manha
quando deu meia noite
agente ja tava na sala de embarque ai os minos da 1D Aparecem
o harry ficava olhando pra um celular igual o da seunome
karla;seu nome o celular igual o seu
seunome ;e e com o mesmo adesivo e ta com harry styles eu vou ate la
karla; você e louca e se naum for seu
seu nome ;e
dai harry vem em nossa direção
VOCE P.O.V
voce:o-oi
harry :oi eu sou o harry
image 
karla: nos sabemos
harry você e essa do celular?-os garoto chegam-
seu nome:e so..-niall interrompe
niall: você e mais bonita pessoalmente 

5 comentários:

comente isso faz bem para o autor