8.30.2012

I WISH - CAPITULO 2

karla: nos sabemos
harry vc e essa do celular?-os garoto chegam-
seu nome:e so..-niall interrompe
niall: vc e mais bonita pessoalmente gata
seu nome : onde ele estava
harry : primeira fileira ai eu liguei pra uma tal de karla so q so dava desligado
karla:eu sou karla . meu chip quebrou
liam;qual o voo q voces vao
seu nome : 179 londres (acho q e assim)
niall vc vai no mesmo voo q agente

Niall P.O.V
a seunome era mt linda ela era diferente de todas as garotas q eu ja tinha visto.
-o voo 179 sai daqui a 25 minutos-
zayn:vamos o voo sai daqui a pouco
seu nome ; e vamos
-eu estava quase babando pela seu nome ai harry puxou-
harry:vamos niaaall
Voce P.O.V
Nossa eu tava vivendo um sonho era um mix de emoçao era inexplicavel
-entramos no aviao so tava eu a karla, os meninos e a equipe do one direction  e outros dois meninos
-o niall me chamou pra sentar com ele ai eu fui e a karla ficol sentada com o niall
o harry me olhava quase o tempo todo-
niall:to com fome
liam/zayn:niall vc acabou de comer
harry: que pena niall a aeromoça so vai servir daqui a 2 horas
niall:eu vou morrer
karla:eu trouxe 2 barras de chocolate
niall/seu nome:ebbaa....
vc:menina precavida neeh. de fome vc naum morre niall
Niall:bem legal sua amiga mais vc e muito mais
harry : vc e perf-niall interrompe-
niall:perfeita
karla:aii sarah ahazzando corações
-ja estava vermelha de vergonha-
liam:ta com vergonha seu nome
karla: e pq ta vermelha
vc: quem sao aqueles garotos
harry:nos nao conhecemos
vc:vou la ver
-vc vai lá e adivinha -
era o pedro e o andersom o seu.........


....................................................................................................................................................................amanha faço mais hj ta bem corrido  comentem quem sera o andersom e o pedro ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor