8.31.2012

I WISH - CAPITULO 3

-vc vai lá e adivinha -
era o anderson  o seu ex namorado e o pedro o irmão dele
voce: garoto o que voce ta fazendo aqui 
pedro:e que agente foi sorteado pra fazer intercambio em londres
anderson: e , e vc ta fazendo o que aki
voce: o mesmo que voce infelizmente
-nossa aqule menino me persegui . pq teve q ser sorteado
-voltei pro meu lugar-
Harry: e aí quem era?
vc:anderson e pedro
Karla:serio?
vc:é.-fala irritada-
niall:pq ta assim seu nome ?
vc: e que o anderson e meu ex namorado e naum aceita o fim do nosso relacionamento
harry:vc ta com medo  ?
vc:um pouco ja q ele vai estudar no mesmo colegio q eu
niall;eu te protejo
vc:hum
niall;vou no banheiro
vc;ta
-nisso Harry senta do seu lado-
harry:-sussurra no seu ouvido- vc e encantadora
voce; vc tambem e
-harry te da um selinho ai vc sorri. nisso o niall chega -
niall:harry eu tava ai
Harry: perdeu o lugar amigo
Niall:fazer o q nehh
-depois de um tempo harry acaba dormindo no seu ombro-
ele era encantador parecia o anjo fiquei uma boa parte da viagem acarenciando os cachos dele e logo dormi -
-depois de muitas horas-
acordo com o harry me chamando
Harry:acorda seu nome chegamos
voce: ja
niall:e ja.seu nome voce vai pra onde
voce: Chapel
Harry: eu estudei lá e perto do complexo onde agente mora
vc:q legal
liam : vocês vao ficar morando la
karla :e
Niall: no mesmo lugar q seu ex
seu nome: provavelmente
Zayn :eu levo vcs la na escola .vcs vao agora
Karla:e vamos
- entramos no carro dele nos despedimos dos meninos que ja tinham pego nossos números do celular-
voce: obrigado por nos trazer zayn
zayn: foi um prazer. o comprexo que agente morra e naquela rua ali
-era uma rua ao lado da escola-
vcs desceram ai uma moça falou q as matriculas do programa de intercambio so poderiam ser feitas na segunda (e o vcs tavam no sabado)
Zayn:algum problema meninas 
karla:e aa matriculas só podem ser feitas segunda
zayn:vcs querem dormir lá em casa
voce:vai ser muito incomodo zayn
Zayn :q nada 
karla:é vamos seunome
voce:ta bom
-fomos lá o complexo era lindo




zayn:e esta a casa o harry mora na de frente

voce vou lá ve ele 
zayn: ta 
karla:e a do liam 
zayn :aqui do lado
-eu fui pra casa do harry e a Karla pra do liam-
toquei a campainha da casa do harry ele abriu imagina ele tava so de cueca e espetaculo de beleza-
vc:o-oi harry
louis:ficou gaga minina ou ta nervosa
 
-tinha ficado vermelha-
harry:oi seu nome entra vou me trocar
seu nome :ta
louis;seunome caidinha pelo meu Harry
-nisso o harry desce a escada-
Harry:e mesmo seunome
voce: claro q naum
Harry :quer sair comigo as 19:00
voce:ta bom
Louis:vai me trair Hazza
Harry: quem sabe
voce:vou me arrumar q ja são 18:00
harry:eu tbm ate as 19:00 seu nome
voce:ta
louis: xau ladrona de namorado
-voce saiu da casa do harry foi pra do zayn tomou banho e vestiu essa roupa-

seu nome:zayn tomei banho no banheiro desse quarto
zayn;ta bom
Karla P.O.V
fui pra casa do liam ele tava assistindo toy story e me chamou pra assisti com ele sentei do seu lado e ele me abraçou e me deu um selinho ele era taum fofo
liam; voce e perfeita
eu:vc tambem
e ficamos la assistindo
Harry P.O.V
estava pronto pra sair com a seu nome ela era uma menina encantadora estava muito feliz,e muito nervoso naum sabia nem onde iria leva-la
fui na casa do zayn a sara tava no sofa calçando a sandalia
harry:seu nome vamos
voce: vamos
-voces foram pra um restaurante-
a seu nome estava perfeita
VOCE P.O.V
o harry era encantador
-chegamos no restaurante la era lindo .harry puxou a cadeira pra min e me deu um beijo no rosto-
voce:isso e um encontro Harry
Harry:voce decide se e ou nao
voce:hum. melhor ser só um jantar
Harry :ok. voce ta linda hj
voce: voce ta muito mais
harry:obrigado
-vcs terminaram o jantar e qnd vcs entram no carro harry te dar um beijo bem hot-
voce :para 
harry:pq parou nao gostou?
voce:naum foi isso
harry: foi o que?
voce: folego
harry:ja recuperou pra eu poder te beijar outra vez
voce :harry eu naum vou te beija
harry:deixa q eu faço isso
voce :paro harry por favor
harry:ok vamos

................................................................................
gostaram?
 comentem se estão gostando ou não por favor










Um comentário:

comente isso faz bem para o autor