9.17.2012

I WISH - CAPITULO 10



HARRY P.O.V

 a seu nome estava muito bebado a karla resolveu levar ela pra casa do liam pra dar um banho , eu fui pra casa e o niall tambem a karla ficou la com o niall acho que tava rolando alguma coisa entra eles mais enfim o meu lance era com a seu nome.
KARLA P.O.V

nossa a seu nome estava muito mais muito bebada resolvir da um banho nela o liam ficou na em baixo vendo tv e eu tava colocando ela no chuveiro de roupa e tudo ai ela voltou mais ao normal e colocou um pijama e foi durmir e eu desci pra ficar la embaixo com o liam um pouco afinal amanha eu tenho aula  de manha e tenho que sair um pouco mais cedo pra fazer a matricula -chega na sala-
karla:oii coisa linda
liam:oi meu amozinho
karla-ta assistindo o que ?
liam-toy Story
karla-so podia ser -ele encosta a cabeça no ombro dele e fica alisando o cabelo dele-
liam-sabia que eu  te amo muito
karla-logico que eu sabia mais eu te amo muito muito mais
liam-ata ate parece
karla-e eu te..-liam interrompe e te beija - o beijo dele era tao bom tao doce-ai a seu nome chega pra atrapalhar tudo-
voce-oiii-fala com a voz sonolenta-
liam/karla:oiiieh
voce- o que aconteceu gente
liam-voce ficou bebada na festa e beijou o Siva ai o niall o harry e eu te trouxemos pra casa a karla deu um banho em voce ai voce durmiu e esta ai .
voce-serio?
karla-naum agente ta brincando com voce-falou irronica-
voce-haha liam tem alguma coisa pra comer to com muita fome
liam-ta com o niall na barriga?
voce-naum serio mesmo eu to com fome
liam-a cozinha e pra la -falou apontando-la deve ter bolo-
voce-obrigada liam karla pode vir comigo ?
karla-claro -so faltava a seunome pra atrapalhar eu e o liam -
VOCE P.O.V 

Eu tinha que desabafa pra alguem o que eu estava sentindo.

voce-karla eu to com uma enorme duvida ontem eu fui passear em uma praça aqui  perto com o niall ai ele me  beijou disse que me amava nessa hora o harry chegou e disse a mesma coisa agora eu to confusa.

karla-amiga deixa rola  na hora voce vai saber a coisa certa a fazer -dai o liam chega-
liam-e seu nome deixa rola
voce:liam voce estava escultando a conversa
liam-da parte em que a karla falou deixa rolar mais o que aconteceu karla?
vocce-nao conta karla
karla-eu tenho que contar ele e meu namorado eu nao vo esconder nada dele
voce-seu o que?
karla namorado
voce-por que nao me contou
karla-esqueci depois eu te conto liam
voce- e vou dormir karla
karla-okay amanham lembra de colocar o despertador mais cedo que agente vai pra escola
voce-minhas coisas tao na casa do zayn
liam-eu troxe pra ca olha o pijama que voce esta vestida


voce-ah nem reparei muito ok vou dormir 
karla-vai logo coisa chata
LIAM P.O.V
liam-karla o que era pra a seu nome deixar rolar
karla- o niall e o harry se declararam pra ela ontem
liam-OMJ!serio o harry se declarou ele ta amando ela mesmo haha
karla- e e liam acho melhor eu dormir ta lindo-voce da um beijo nele e vai dormir
NIALL P.O.V
Quando vi a seu nome beijando o siva parecia o fim do mundo por que ela tinha que beija ele mais ela tava bebada entao tecnicamente o siva e um idiota que estava usando ela que imbeciu cretino.
HARRY P.O.V
vou indo durmir to muito abalado por o siva ter baijado a seu nome e ela ta deixado mais enfi ela estava bebada entao deixa passar mais amanhã eu vou ver se consigo pegar ela e levala pra escola afinal agente naum vai se ver muito pois ela vai estar estudando e morando na escola que chatice isso mais vou falar com ela pra ela vim morar aqui comigo e com o lou

---------------------------------------------------------------------------------------------------
oie gente fiz esse post um pouco maior e eu to precisando de alguem pra me ajudara a escrever esse ou fazer uma nova fanfict no blog se alguem quiser deixa o twitter ou a paginha do face ai embaixo .ok bjs liamdas boa noite ate amanha .sonhem com o harry 




dancinha linda nehh haha

2 comentários:

comente isso faz bem para o autor