9.18.2012

I WISH -CAPITULO 11



LIAM P.O.V
desliguei a televisao e fui durmir logo apos a karla cheguei no quarto ela tava deitada virada pra parede e chorando-
liam-o que foi meu amor?
karla-nada liam nada nao precisa se preocupar
liam-vai me fala por favor
karla ja disse que nao e nada liam
liam-me conta por favor eu nao quero ter uma relaçao com segredos
karla-ok liam e que minha vida mudou tao de repente uma hora eu tava la no show gritando que nem uma louca pra ver de alguns de voces me escutavam e de uma hora pra outra eu to em londres com o garoto que eu amo e conheço a one direction sera que e real?
liam-e sim pequena agora vai durmir que amanha voce vai ter aula cedo ok?
karla-ok-eu dei um beijo nela-
liam-te amo
karla-tambem meu lindo
KARLA P.O.V
Me acordei assustada com o despertador o liam tambem
karla-bom dia
liam-otimo
karla-vai durmir liam ainda e 6:00
liam nao eu vou te levar ta?
karla-ok.vou ver se a seu nome ja se levantou
liam-vaii eu vo tomando banho
-eu fui no quarto da seu nome-ela ainda estava dormindo e o alarme tocando que menina dorminhoca-
karla:acoorddaa-falei gritando e pulando em cima da cama
voce:so mais 5 minutinhos
karla-nao vai levanta logo
voce:ok
VOCE P.O.V
Nossa a karla era muito chata aff me levantei fiz minhas higienes  a qui legal tinha esquecido de pegar a roupa deixei a toalha no banheio e fui pegar a roupa de lingerie quando o harry entra :
harry:ops
voce:harry espera ai ja to voltando pro banheiro -quando voce entra no banheiro grita- agora ppode entra harry
harry-ok madame .
-voce sai do banheiro com essa roupa

harry:que gata em?
voce-eu sei que eu sou linda hazza
harry e eu queria perguntar  se voce nao queria morar la em casa sabe e horrivel morar em colegio e muito rigido entao voce vai ficar la na minha casa o louis ja concordou ?
voce-harry eu vou ver ta ?
harry-ok pelomenos nao foi um nao neeh
voce-nao
harry-vamos eu vou te levar na escola o liam ja foi levar a karla
voce-okkay bb
harry ta vamos logo
voce:pera leva minha mala?
-harry pega a sua mala-
-voces vao nao dao uma palavra no carro e voce fica pensando na proposta-

seria legal morar na casa do hazza mais iria incomodar melhor nao-
voces chegam na escola harry vai com voce pra fazer a matricula .
voce:eu vou ficar no quarto com quem
moça(recepcionistas,a moça da matricula):com o anderson(seu ex namorado )
voce-so tem esse quarto ?
moça : só aqui e misto sao meninos e meninas misturados
harry:tem certeza que vai ficar ?
voce:vou se acontecer alguma coisa eu te ligo e vou la pra sua casa ta?
harry- ta ok
voce-agora voi encontrar com a karla tchau
harry-tchau e te dar um selinho -uau
-voce vai pro seu quarto e o anderson ta la-
anderson:oi princesa
voce:garoto naum enche
-ele chega perto de voce te coloca contra a parede violentamente e da um beijo forçado em voce -
voce-o que voce ta pensando que esta fazendo ?
anderson-beijando o que e meu
voce-que pena eu nao sou sua garoto se toca
anderson- me aguarde voce ainda vai ser minha por bem ou por mal
voce-ownt o que voce vai fazer pra mim ?
anderson-eu nao faço eu mando fazerem-ele sai do quarto-
-agora eu to com medo vou ligar pra karla-
ligaçao on
karla-oi seu nome
voce-oi o anderson me ameaçou to no mesmo quaro que ele aonde voce ta?
karla-to aqui no patio qual e  o numero do seu quarto
voce :312
karla: ok to indo ai
-depois de uns 5 minutos a karla chega-
voce:que quarto voce ta?
karla eu to na casa no liam
voce-a ta eu to pensando em ir pra casa o harry ele me chamou
karla-acho melhor vai que ele te violenta sei lá ele e capaz de tudo e ja mostrou isso quando quase tocou fogo no seu quarto neeh?
voce-e eu vou ligar pro harry
----------------------------------------------------------------------------------------
dedicado a laura


  e o seu ex ele e meio psicopata sinistro ele quer ter voce a todo custo e nao vai medir esforços para fazer isso amanham posto mais .os imagines estao maiores nehh bjjs liamdas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor