9.19.2012

I WISH - CAPITULO 12







-você liga pro harry-

telefone on

você-harry?
niall-nao e o niall
você-ah oi niall o harry ta ai?
niall-agente ta em um restaurante ele foi fazer o pedido o que ta acontecendo?
você-nada não niall
niall-vai me fala o que você queria falar com o harry e o que esta acontecendo?
você-e que aqui na escola só tinha o dormitorio disponível e aqui os dormitórios são mistos e eu to no mesmo quarto que o anderson ai o harry perguntou se eu queria morar com ele e com o louis e agora eu quero por que ele me ameaçou entendeu?
niall-entendi que garoto maluco quer morar la em casa?
voce-claro niall
niall-deixa a chave do quarto ai na recepçao e me autoriza a pegar vo so terminar de comer se nao eu morro e vou ai pegar as coisas ta ?e voce larga de que horas?
voce-ta.eu largo de 14:00 
niall-ok xau baby
voce-xau fofo

telefone off

karla-e ai seunome como foi?
voce- eu vou ficar na casa do niall e depois ele vem buscar minhas coisas 
karla-nao era na casa do harry ?
voce-era mais o niall atendeu o telefone e disse que eu poderia morar la
-sinal toca-
karla-vamos voce ta na mesma sala que eu 
voce-que legal vamos logo nao quero me atrasar 
-voces entram na sala (vcs sentavam em dupla la) so tinha dois lugares disponiveis um com uma menina meia estranha tinha cara de patricinha e o anderson -
karla-senta ali com aquela menina que eu sento com o anderson ok?
voce-ok
-voce se senta -
menina-oi voce e a seu nome 
voce-sou como voce sabe meu nome ?
menina-vi no jornal tinha uma foto voce o harry e o niall voce e o que deles?
voce-amiga como e o seu nome ?
menina: lavinea

KARLA P.O.V

fui sentar com o anderson a seu nome nao merece aguentar ele .aquele garoto e muito mala
karla-tinha que me sentar logo com certas pessoas
anderson-porque a seu nome nao veio sentar comigo ?
karla-advinha ela nao te suporta como todo mundo a nao ser sua mae que deve amar voce ela deveria ganhar o premio nobel todo ano por conseguir isso
anderson-muito engraçadinha voce mais avisa pra seu nome que eu ainda quero ela
karla-vai sonhando
professora:voces vao fazer trabalho em dupla com as pessoas que estao sentadas com voces(tipo karla e anderson/seu nome e lavinea)
todo-ok
-vou ter que fazer o trabalho com o anderson aff-
karla-deixa que eu faço o trabalho todo
anderson -ok

VOCÊ P.O.V

lavinea-pode ser na minha casa amanha quando agente sair da escola
voce-tudo bem
-as aulas passaram rapidinho -
karla-tenho uma pessima noticia ?
voce-qual?
karla-a sala ta mapeada e vc vai continuar sentada com a lavinea que nem e tao ruim e eu com o anderson
voce- que desgraça 
karla-neeh isso
-voces vao andando ate a porta ta la o niall e o harry e o liam-
liam-oi amor
karla-oiee coisa linda
harry-eii melação
liam-eu vou sair com a karla
voce-ok niall voce vai me levar ou o harry?
niall-a gente vai almoça primeiro
harry-voce recusou meu convite mocinha
 voce-desculpa coisa fofa
niall-eu eu sou o que?
voce- meu baby.nao precisa hoje eu quero cozinha eu faço uma lazanha ai agente almoça ok?
niall-vai demorar muito?
voce-um pouco
harry-por mim tudo bem .cozinha la em casa
voce-ok harry 

-----------------------------------------------------------------
oiee hoje de noite eu posto mais .por favor gente comentem pra eu saber se ta boa please 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor