9.24.2012

I WISH-CAPITULO 13 (atualizado)

- nos fomos pra casa do Harry -
Harry-seu nome quer que eu te ajude a fazer?
você-ok Harry

niall-vão lá eu vou assistir TV
você-ok preguiça 
você vai pra cozinha com o Harry-
você-Harry onde estão as coisas ?
Harry-estão aqui -disse apontando pro armário a minha direita 
-você foi la pegar as coisas necessárias ai de repente o Harry te abraça por traz-
Harry-sabia que você ta linda hoje -fala sussurrando no seu ouvido
você-claro que e sabia
Harry-convencida -me deu um selinho-
você-Harry!
Harry-vai dizer que voce não gostou você não gostou?
você-Harry cala a boca
-vocês fazem a lasanha e vao lavar a louça que ficou suja-
você-Harry coce pode me ajudar a enxugar?
Harry-claro apesar de odiar fazer isso mais eu vou enxugar
você-mesmo que não quisesse ia enxugar-voce joga um pouco de agua nele-
Harry-você quer brincar 
você-não Harry achoque eu posso ficar resfriada e você não iria querer que eu ficasse doente não e?
harry-e você sabe contornar a situaçao pro seu lado não e senhora styles
voce-?

VOCE P.O.V

nao entendi porque o harry falou senhora styles mas eu fiquei bem feliz pelo harry ter dito isso eu gosto dele mais também gosto do niall mas pelo niall eu sinto amor de amigo nao de namorados mais pelo Harry e diferente.

Voce-harry pode ir chamar o niall la na sala?
harry-ok meu anjo-ele vai la na sala chamar o niall
harry-niall vem comer
niall-hum ta caidinho pela seu nome 
harry-e eu to amando ela
niall-espero que sejam felizes
harry-voce nao ta afim dela ?
niall-tava mais era passageiro eu tenho um amor de irmao a ela fica tranquilo harry
harry-que legal nao queria brigar com voce por causa dela
niall-relaxa e vamos comer que eu to com fome

NIALL P.O.V

eu nao tinha mais aquela paixao pela seu nome acho que foi so uma fase mais eu quero que ela seja muito feliz com o harry a seu nome e como uma irmã pra mim

HARRY P.O.V

estou muito feliz pelo niall nao querer namorar com a seu nome agora nada vai me impedir de namorar com ela nunca amei nenhuma garota como amei ela como nunca amei nenhuma garota .

VOCE P.O.V

Eu escutei uma parte da conversa dos meninos fiquei muito feliz por nao magoar nenhum dos dois 
(ficou bem confusa essa parte mais voces intenderam )
Niall-seu nome por que voce nao fica na casa do harry essa semana e que eu vou pra casa da minha mae assim voce nao dorme sò 
voce-ta harry posso durmi aqui ?
harry-claro princesa sempre.


---------------------------------------------------------------------------------------------------

oi meninas se voces adiministrar o blog comigo add meu e-mail ai agente conversa to precisando de alguem pra fazer outra fanfict no blog e fazer partes hot`s por favor me ajudem quanto a isso ahh meu e-mail sarahlopes2009@hotmail.com/twitter-@s2followmeliam/facebook- facebook.com/sarihlc
OBS:A PARTE ATUALIZADA TA DE AZUL

5 comentários:

  1. Queee peeerfeeeitoo tá mtttt boom continuuua continuaaa e coloca um pouco hot (:

    ResponderExcluir
  2. eu nao sei fazer hot muito bem mais se alguem quiser fazer a psrte hot ou me ajudar deixa o email ai nos comentarios

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa
    e a minha fanfic e essa >>> http://imagine1diretioners.blogspot.com.br/
    entrem pf

    ResponderExcluir
  4. To adorando , eu quero q harry fique com ( seunome ) s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito!!
    muito legal
    por favor continua...

    ResponderExcluir

comente isso faz bem para o autor