9.30.2012

I WISH -CAPITULO 14

Niall-vamos comer to morrendo de fome
Harry-conta uma novidade niall
-Voces colocam a comida no prato-
harry- sua comida e maravilhosa
Niall-concordo com o harry
Voce- eu sei disso
Harry-convencida
Voce-imagina
-Nisso o louis chega coM a eleanor -
Louis/Eleanor-oi gente
Eleanor-voce e a seunome ?
voce-sou
Eleanor-o louis fala que o harry nao para de falar em voce
Louis-e o harry esta apaixonado
Niall-concordo com voce
NIALL P.O.V
a seu nome estava ficando sem graça estava completamente invergonhada
Niall-seu nome quer q eu te ajude a arrumae suas oupas la em casa?
Voce-e claro niall vamos
-Eu e a seu nome fomos arrumar as roupas dela la na minha casa -
Harry P.O.V
o louis tinha conseguido mesmo deixar a seunome sem graça como ele consegue
Harry-louis porque voce fez isso ?
Louis- isso o que ?
Harry-deixar a seunome sem graça
Louis-a desculpa ae mano
Eleanor-e desculpa harry
Harry-agora lavem os pratos
Louis-serio mesmo ?
Eleanor-e harry a perrie pintou minha unha hoje de manhã
Harry-isso que da invegonhar a seunome agora vao lavar os pratos
Eleanor/louis-ok querido patrao
Harry-e isso ai vao lqvar enquanto eu assisto family guy
VOCE P.O.V
eu fui com o niall arrumar minhas roupas to muito feliz pelo niall ter me livrado ja estava vermelha de vergonha pelo o que louis
tinha falado.
voce-obrigado niall por ter me polpado de ficar vermelha de vergonha
Niall-nao foi nada vamos separar as roupas se nao o quarto vai ficar uma bagunça
Voce-e
-Voce tropeça em uma mala e cai nos braços do niall e ele vai se aproximando de voce e te da um beijo calmo e apaixonado ele pede passagem com a lingua e voce sede -
niall-des-desculpa seu nome
Voce-nao precisa niall e vamos arrumar a roupa
Harry P.O.V
Eu vi o niall beijando a seu novme mas ela nao teve culpa mesmo assim como o niall pode beijar ela sai de la correndo e fui pro meu quarto chorei um pouco o que significa que to muito afim dela numca cho
rei assim por nenhuma garota enfim acabei dormindo
---------------
CONTINUA COM 5 COMENTARIOS
Oie liamdas espero que tenham gostado e a propostas pra novas administadoras ainda ta de pe add no face quem quiser administrar o blogger comigo ai agente conversa e isso malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor