9.03.2012

I WISH -CAPITULO 4

voce :paro harry por favor
harry:ok vamos
-ficamos o caminho inteiro mudos -quando chegamos:
Harry:dorme comigo seu nome 
voce:naum harry
Harry:pq?quer dizer q vc naum quer dormir com esse gostoso akie
voce:haha naum quero nem me pagando - falou ironica-
Harry:ta bom vc naum sabe o que vai perder
voce:o que por exemplo uma noite de sono bem pertubada .naum obrigada harry
Harry :ta bom mais se mudar de ideia volta ta?
voce:haha xau
harry :ate daqui a pouco qnd vc se arrepender
-voce vai na casa do zayn a porta tava trancada -
voce:Zayn ,Zayn -gritando-depois de gritar muito foi na casa do liam e dps na do niall e as portas trancadas e nada de ninguem abrir-o jeito era ir durmir na casa do harry e do louis q droga-voce vai na casa deles-
voce:harry harry-ele abre a porta-
Harry: sabia q iria voltar princessa
Voce : e q o zayn naum ta em casa eos outros tambem ai eu queria ver se tem um quarto ai sobrando
Harry :o meu esta a sua disposição
Louis :oieh!ouvi isso harry vai me trair com ella bicht please
voce: louis naum e nada disso e q os meninos naum tao em casa e a porta ta trancada ai queria ver se vcs tem algum quarto disponível pra eu dormir e se possível um roupa pra me emprestar as minhas malas estao na casa do zayn.
harry: eu empresto uma roupa minha
voce:ok
louis:seu nome dorme no  meu quarto q eu durmo com o harry q o qarto de hospedes ta a maior bagunça
voce ok!ok!vou tomar banho no seu banheiro viu louis
louis:ta
harry: quer q eu te ajude no banho
voce:HARRY-fala gritando-
harry:ta vou pegar um roupa pra vc vem- eu fui ele me du uma camiseta branca -
voce:obrigado harry
harry: de nada -daí ele se aproxima te empurra na parede e te da um beijo bem suave -
voce;eh-eh harry eu preciso tomar banho -sai gaguejando e sem graça-toma banho-
sera que eu to sentindo alguma coisa pelo harry ele e taum legal ele e perfeito axo q vou ate durmir com ele hj .Seu nome acorda vc naum vai durmir com o harry..
-voce vai pra sala 




harry :ficou linda com a minha roupa
voce:eu sei
harry:convencida
louis:stop momento melação
 image
voce:haha naum viaja louis
harry:vamos assistir um filme
louis :um de terror pode ser?/
voce:naum louis eu tenho medo
harry:eu te protejo
voce:sendo assim-louis te interronpe e completa-
louis:eu vou  segurar vela cool
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
oieeh gente naum sei se todo dia vou poder ta postando estou na semana de prova mais prometo fazer o possivel pra postar.please comentem

Um comentário:

  1. Too gosstando do seeeu imagine!!

    Poooor favoor, continua e posta todos os dias!
    ;)

    Juuh Styles

    ResponderExcluir

comente isso faz bem para o autor