9.06.2012

I WISH - CAPITULO 6

e vai se sentar na sala dai o niall chega e senta do meu lado
voce:oi niall






niall:oi durmiu aki
voce naum na verdade durmir na casa do harry
Niall:justo na casa do harry
voce:e a escola naum tava fazendo matricula dia de sabado ai eu vim durmir na casa do zayn sai pra jantar com o harry e dps tava trancada ai durmi la no quarto do louis
Niall: o  HARRY FEZ ALGUMA COISA COM VC ?
voce:naum niall
niall: quer sair tem uma praça aki perto agente passa lá e toma um sorvete
voce:ok niall, pera so vou pegar minha bolsa -voce sobe pega a bolsa e ver uma mensagen no seu celular do harry -
Mensagem on
VC E LINDA
Mensagen off
HARRY P.O.V
Eu tinha mandado uma mensagem pra seu nome espero q ela me responda rapido e naum esteja com o niall percebi que ele ficou de olho nela no aviao so q o q ele naum sabe e q ela tem dono
pensando bem acho q vou da uma volta numa praça q tem aki pertinho
NIALL P.O.V


yes !vou dar uma volta com a seu nome no parque fomos andando -e eu decidi perguntar a ela uma coisa q eu tava na cabeça sera q tinha rolado alguma coisa entre ela e o harry onten a noite quem sabe?mais tomara q nao tenha rolado nada to super afin dela e o harry naum vai me tomar ela de jeito nenhum.
EU(NIALL):oh!seu nome rolou alguma coisa entre vc e o harry ontem?
voce:ta louco niall claro q naum rolou
eu:ah bom
voce:porque?
eu:e que eu acho q -travei agora eu to com uma vontade de beija-la e eu vou fazer isso

VOCE P.O.V
-niall te beija-


o beijo era muito bom era doce suave e delicado era maravilhoso
no meu do beijo alguem  fala:
xx:Q PALHAÇADA E ESSA AKI
nossa eu reconheço essa voz pera ai e o harry-
voce:harry
niall:oi harry q voce fez isso
harry:isso o que voce q deveria me explicar esse beijo
niall:pq harry?
harry: pq..-nesse periodo q ele pensava ficou olhando pra min
HARRY P.O.V
Quando vi a seu nome beijando o niall eu enlouqueci como ela podia eu pensei e sabe o q vou falar eu amo ela e naum tenho medo de adimitir
eu(harry)-TE AMO SU NOME
Niall:seu nome eu tambem te amo
------------------------------------------------------------
comentem por favor bjs vou ver se umas 19:00 posto mais bjs

Um comentário:

  1. muito perfeito, continua!!
    adorei o blog, seguindo! Segue de volta??

    http://m-utiiny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

comente isso faz bem para o autor