9.10.2012

I WISH -CAPITULO 7

voce:e-e me desculpem eu acho q vou dar uma saidinha
Harry/niall:espera seu nome
voce:e eu preciso ficar um pouco sozinha tchau meninos
-voce sai-nossa eu to muito confusa e felizsei lá eu gosto dos dois q confusao meu deus mais agora eu so tenho vontade de sumir vou ligar pro zayn e perguntar se tem algum shopping aqui perto 
-ligaçao on-
zayn :oi seu nome
voce:oi zaza
zayn:zaza
voce-e
zayn gostei 
voce-zayn sabe onde tem um shopping aqui por perto?
zayn- tem vc ta aonde ?
voce:na pracinha 
zayn ta dobra a direita segui em frente e depois dobra a segunda esquerda se se perder me liga ok?
voce-ok zaza
-ligaçao off-
fui indo ai achei o shopping ele era bem lindo


ai fui olhar alguns sapatos umas roupas
fui pro MC comer e me lembrei do niall num sei pq acho q por causa da comida sei lá a nica coisa q eu queria era me livra dessa situação mais como?-tava olhando uma vitrine dai quando eu me viro vem o meninos com sorvete e mela a minha blusa de sorvete ai q raiva eu fiquei so faltava isso pra completar o meu dia
voce-menino ta cego ve se olha por onde anda !
xxx:descupa e que eu sou meio desastrado
voce:desculpa naum vai limpar minha roupa
xxx:quer ir na minha casa limpar sua blusa
voce:aqui tem banheiro
xxx:o banheiro daqui naum tem tira mancha ?
voce:onde e sua casa?
xx :e perto daqui
voce:ok
voces vao a pé mesmo no meio do caminho-
xxx:a proposito com e seu nome?
voce:seu nome
xxo meu e siva
voce-OMJ!siva  kaneswaran


(ele e do the wanted)
siva:e
voce:sou super fâ sua
siva e esta a minha casa
voce; ela e linda
HARRY P.O.V
nao seu o que seu em min mais acho que realmente estou gostando dela e mesmo eu tive ate uma crise de ciumes mais naum quero q isso afete minha amizade com o niall afinal ele e um grande amigo
KARLA P.O.V
Esse meu final de semana com o liam foi otimo dei ate uns beijos nele ele e maravilhoso
-liam entra na sala -
liam:oi linda
karla:oi coisa fofa tava aonde?
liam:fui resolver um detalhe muito importante da minha vida e da minha futura princesa ela e tao meiga linda e perfeita
karla:chegou momento de melaçao liam isso enche -falei com muita raiva pq quem sera a princesa dele confesso que to com um pouco de ciume -
liam :vou mandar uma mensagen pro celular dela
karla vai la mandar mensagem pra sua princesa vai
-com poucos minutos recebo uma mensagem no meu celular -
mensagem on
deixa eu ser deu principe . quer namorar comigo karla?
de liam
mensagem off OMG! MORRI
eu fui ate o liam e dei um beijo nele ele me retribuiu e apertou meu corpo contra o dele e eu sussurei no ouvido dele
-gostou meu principe-

----------------------------------------------------
oieeh gente to precisando de alguem pra me ajudar nos imagines quem quiser fala ai nos comentarios  e deixa o msn ou o face q eu converso com vcs pois ta meio dificio pra eu postar todo o dia e quem kiser me add no face
MEU FACE
 bjssssss





Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor