9.12.2012

I WISH-CAPITULO 8



image
(lindo o hazza de óculos)

VOCÊ P.O.V
-nossa a casa o siva e muito linda ai ele me levo ate o banheiro pra eu limpar minha roupa
ai depois q eu limpei comecei a joga agua nele e sai correndo ai ele correu atras de mim e me agarrou pela cintura ai agente trocou olhares-

e ele me deu um beijo mais naum era tao bom quanto o do harry e o do niall sei lá parece que faltava algo mais fora isso era legal -
siva:e me desculpa seu nome
voce:porque?
siva:pelo beijo
voce:nao precisa se desculpar
siva:ok.quer sai comigo hoje a noite pra uma festa?
voce:claro que horas?
siva:19:00
voce eu acho melhor eu ir logo pra me arrumar voce pode ir me pegar na casa do meu amigi zayn to la hoje
siva:ok
voce:e esse o endereço-da o endereço a ele-
siva:quer que eu te leve em casa?
voce:nao precisa se imcomodar -ai ele vai pra garagem e voce segui ele -
siva: vai entra eu vou te levar -ele abre a porta pra voce e voce vai-quando chega o harry ta na porta da casa do zayn-dai o siva sai abre a porta -
harry:O QUE VOCE TA FAZENDO COM ELE ?
voce:nada harry e voce nao tem nada a ver com o que se passa na minha vida
harry:voce e minha vida-chega o niall-
Niall e minha tambem
siva:eh seu nome passo as 19:00 pra te buscar
Niall/harry: o que?
voce:ele passa 19:00 pra me busca oh povo surdo neeh
----------------------------------------------------------------------

continuo com 5 comentarios



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor