9.13.2012

I WISH-CAPITULO 9

voce e ele vai passar aqui de 19: 00 horas alguma coisa contra harry?
niall:eu que deveria sair hoje com voce. eu e  os meninos temos uma festa pra ir hoje.
voce :q pena eu nao vou poder ir
harry porque tem q ser justo com esse garoto seu nome 
voce:ele e legal harry . e eu vou indo me arrumar e zayn deixa a porta aberta eu vou voutar uma 22:00 da festa que amanha vou fazer minha matricula ta ?
zayn:ta seu nome
-fiz minhas higienes e vesti esse vestido

fui pra sala e o harry estava la sentado-
voce-oieh harry
harry-oi voce vai pra festa com o siva com esse vestido curto
voce-o vestido naum ta curto
harry-ta sim - a campainha toca eu fui atender era o siva -
siva-oi voce ta linda
voce:obrigado
harry-xau seunome
voce-xau bebe
-ops chamei o harry de bebe-
HARRY P.O.V
nossa ela me chamou de bebe q fofa sera q agora ela ta gostando de mim .mais ela saiu com o siva nao gosto muito daquele menino sei la ele  e estranho agora vou ver se o zayn ja esta pronto pra ir pra festa aquele menino naum larga o espelho .pensando bem acho que amanha vou leva a seu nome na escola -
fui no quarto do zayn-
harry:zayn vamos logo para de se emboneca(ñ sei como se escreve mais voces entenderam neeh?)
zayn:eu naum to me embonecando harry só estou me arrumando.pronto terminei
harry e vamos -nos estavamos indo pra festa da demi lovato la ia bombar ela comvido varios cantores a selena ,justin bieber, a taylor e etc.
-chegamos na festa -eu estava meio triste o zayn começou a beber estava quase bebado por sorte que a perrie tava la pra mandar ele para


.mais era muito chato a seu nome naum tava la.
louis-harru aquela naum e a seu nome
niall:e a seu nome e ela ta beijando o siva
harry-como ela pode preferir ele do que o haroldo aqui
niall-como ela pode preferir ele e deixar o nialler aqui
niall-eu vo ate la
fiquei muito chateado de ver a seunome beijando o siva.

NIALL P.O.V 
como ela pode ta ficando com o siva?
cheguei la olhei pra ela .ela ja tava meio bebada ops meio naum tava totalmente bebada
voce-eeee o niauuuuuuuuuuuu  haha niauuu quer meu corpo nuuu haaahhhhhhhaa
niall vem seu nome vou te levar pra minha casa
siva- ela naum quer ir deixa ela aqui garoto
niall:vem  seu nome -depois de insistir muito ela veio-
voce-niauu eu quero duurrrmii
harry-ela ta bebada niall ?
karla-o que voce acha harry?
niall-eu levo ela pra minha casa
karla- eu vou com voce niall
liam-vem eu te levo karla
harry- eu tambem vou
niall:xau pra quem fica
--------------------------------------------------
gente por favor comentem e horrivel escrever sem saber  se vcs estao achando bom ou ruim

parabéns niall meu anjinho nosso anjinho coisa mais lindinha do mundo 


2 comentários:

  1. haha muito legal! continua!!
    e adorei o novo lay out do blog!!!

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiii só q eu n gosto muito do siva..mas oq.....

    ResponderExcluir

comente isso faz bem para o autor