9.04.2012

I WISH-CAPITULO 5

voce:sendo assim-louis te interronpe e completa-
louis:eu vou  segurar vela cool
s/n/harry:louis
louis-okok-louis colocou o filme começamos a assistir nas partes de terror eu  abraçava o harry bem forte -
voce:louis esse filme e muito macabro
harry: nem é
louis:garota medrosa
harry ela naum e medrosa
louis :eu vou dormir
voce:boa noiteh louis 
louis:boa linda
harry:boa noite 
-louis vai durmir-
voce:harry tira esse filme e coloca outro 
harry:deixa eu ver aqui
voce:eh harry menos de terror tah?
harry:pode ser titanic?

image
voce:claro-harry coloca mais naum se senta perto de vc senta em outro sofa-
harry-ja vai começar
voce-harry ta com raiva de min -
harry-naum
voce-vem pra perto de min harry eu naum mordo ta?
harry:acho melhor naum
voce-hazza por favor-vaz carinha de dog abandonado
harry naum faz essa cara naum por favor
voce vemm!
harrry ta bom princesa- ele vem e vc da um selinho nele-
voce:vc gosta desse filme harry?
harry muito ammo d+
voce naum ama mais que eu
harry:vc q pensa-vc o beija de novo-
era incontrolavel naum beijar ele seu la o que dava em mim-depois de um tempo na metade do filme-
voce:harry eu vou dormir to com muito sono
harry vai .boa noite princesa
voce-boa noite príncipe
Harry P.O.V
nem vou forçar a barra pra durmir com a seunome ela e uma garota taao especial eu espero o tempo q for pra tela em meus braços ela e incrivel -logo apos q ela foi durmir passei no querto dela a porta tava aberta ela estava dormindo dei um beijo na bochecha dela e fui pro meu quarto durmir com o louis
image
VOCÊ P.O.V  
o harry era incrivel depois q fui pro quarto eu vi q ele me deu um beijo de boa noite eu finji q estava durmindo ele e mt fofo mais o niall tbm é.
acordi com o meu celular tocando -era a karla-
voce:alo
karla:garota onde e q vc ta?
voce:na casa do harry e do louis
karla fazendo o que ai ?
voce:o que voce acha?dormindo logico
Karla:eu e o zayn estavamos preocupados
voce:eu fui ai a porta estava trancada chamei dai ninguem veio e o celular dele tava desligado ai o harry me emprestou uma roupa e dormi aqui
Karla:ok
voce:xau
karla xau
-fui na cozinha beber agua -quando abri a geladeira senti alguma coisa atras de min quando me virei o harry de touca coisinha mais fofa do mundo-
voce:Bom dia
harry:bom dia acordou cedo
voce:a karla q ligou querendo saber onde eu tavaa
harry:ahh
voce :bye vou pra casa do zayn tomar banho dps lavo sua roupa e qndo secar eu trago
harry naum precisa
voce- harry ja vou-voce se solta do abraço e sai
chega na casa do zayn o maior silencio
-vai tomar banho e veste essa roupa:


(ignora a sandalia se ñ gostou ignora tudo)
e vai se sentar na sala dai o niall chega....
---------------------------------------------------------------------------
oieeh espero q estejam gostando amanhã continuo
ah e estou precisando de moderadoras


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor