10.01.2012

I wish capitulo 15

-Voce vai tomar banh0-
E veste uma camisa i love niall -e vai para o quarto do niall-
Niall-camisa bonita tambem te amo minha linda
-Ele te abraça por traz e voces vao abraçados ate a porta-
Voce-e niall vou la na casa do harry levar minhas roupas ta ?!
Niall-ta vai la eu espero no carro
Voce-ok-voce vai na casa do harry-
Voce-oiii
Harry-oii estou com ciumes .so ama o niall nao e?
Voce-tambem te amo baby
Harry-eu tambem
Voce-deixo minha roupa aonde?
Harry-deixa ai no sofa depois voce guarda v
Vem jogar video game (obs.o harry estava jogando video game)
Voce-eu vou no nandos com o niall
Harry-a ta- falado desanimado-
-Voce vai pro carro do niall-
Voce-demorei?
Niall-um pouco
Voce-vamos tenho que voltar cedo amanhã tenho aula nini
Niall-ta gostei do apelido nini
Voce-o nando's e perto daqui?
Niall-e aqui -disse virando a esquina e parando o carro-
Voce-e perto
Niall-e vamos entrar
Voce-a claro
-Voces entraram-Voce pede (seu pedido ) e o niall pede um "especial niall"-
Voce-niall o que e esse tal de especial niall
Niall-um sanduiche do tamanho da minha fome
Voce-nossa deve ser inor
me
Niall-nem e
-Chegam os pedidos- o sanduiche do niall e enorme -
voce -niall voce vai comer isso tudo?
Niall-claro que vou por que?
Voce-e enorme niall
Niall-nao ele e normal nao tenho culpa se os outros sao miniaturas
Voce-hum...
-voces terminam de comer e o niall te leva em casa (na casa do harry)

-------------------
Continuaçao da postageM
anterior por favor comentem

Um comentário:

comente isso faz bem para o autor