10.02.2012

I WISH-CAPITULO 16

Voce-nini liga o radio
-Niall liga o radio-
Voce-ta calado niall
Niall-seu nome voce sabe que o harry te ama nao e ?
Voce-e que nini
Niall-voce aMa ele voces seriam um casal perfeito
Voce-e que sei lá nini eu conheço o harry a tao pouco tempo
Niall-mais voces ja se amam muito
Voce-e nini
-Voces chegaM - voce da um abraço no niall-
niall-voce ja e uma irmã pra mim
Voce-voce tambem nini
Niall-tchau bb
Voce-xau lindinho
-voce sai do carro-E manda um beijo no ar pro niall-E entra na casa do harry -
Voce-oii bb -harry te da um abraço-
Harry-oi meu amor
Voce-vamos jogar video game
harry-ta que jogo?
Voce-um de corrida pode ser ?
Harry-claro mas garanto que voce vai perder
Voce-quer apostar
Harry-ok se eu ganhar voce passa um mes na minha casa e dorme comigo
Voce- e se eu ganhar.....
continua
Umas 16:00 eu posto o resto

Um comentário:

comente isso faz bem para o autor