10.03.2012

I WISH -CAPITULO 17

Voce-e se eu ganhar voce sera meu empregado por 1 mês lindinho
Harry-eu sei que eu nao vou perder
Voce-não conte vitoria antes da hora.
-voces começam a jogar e adivinha quem ganha?o hazza-
Voce P.O.V
Não acredito que o harry ganhou vou ter que passar um mes na casa do harry sera que o niall vai ficar com raiva sei lá tomara que nao mais afinl pra que eu fui apostar com o harry
HarryP.O.V
Haha! Que bom que eu ganhei vou ter a seu nome um mes na minha casa vou fazer que esse mes se torne inesquecivel pra ela
Voce P.O.V
Harry-ganhei lindona- disse pulando em cima de mim e me dando um abraço-
voce-e porque eu tava com sono lindao
Harry-essa não cola
voce-harry e vou dormir aonde eu to com sono
Harry-comigo por que o quarto de hospedes ta em reforma e o louis ta com a eleanor fazendo sei lá o que quem sabe agente não faz
o mesmo
Voce-harry para de ser tarado eu duRmo no sofa entao
Harry-claro que nao
Voce-entao voce dorme
Harry- nao esse sofa e horrivel e eu nao mordo-falou irritado-
Voce-ta eu durmo com voce
harry-desculpa por falar assim com voce
Voce-ta.tudo bem -voce vai no quarto do harry toma banho e veste um pijama-
quaneo voce sai do banheiro o harry esta so de cueca meu deus que seduçao-
voce-harry da pra colocar um pijama
harry-eu so durmo pelado ja estou Lhe fazendo um favor
Voce-harry so a calça do pijama por favor
Harry-ok princessa por voce
Voce-obrigado bAby
-voce se deita e O harry te abraça e voce da um selinho nele-
harry-boa noite princesa
voce-boa noite principe
-voce dorme e acorda por volta de 6:00 o harry estava dormindo como um anjinho como ele consegue ser tão
fofo e lindo e ....e enfim vou tomar banho se não me atraso pra ir para escola mas vou ter que sair bem lentamente o harry estava agarrado em mim
Sarah lopes.
------------------------
Esse capitulo vou fazer em duas partes essa e amanhã eu posto a outra ah e obrigado por comentar mari
Comentem

Um comentário:

comente isso faz bem para o autor