10.04.2012

I Wish-capitulo 17

Ufa consegui me levanta
Harry-vem dormir meu amir ta muito cedo
Voce-harry eu vou pra escola
Harry-a e nesse caso eu tambem vou levantar vou te levar na escola
Voce-não precisa lindinho
eu sei o caminho -harry levanta te abraça por traz e te rouba um selinho-
voce-harry
Harry-o que foi não resisto a essa boca linda
Voce-ok harry vou tomar banho
Harry-me leva junto ?
Voce-nao quer que eu va tomar banho outro banheiro ai voce toma aqui no seu
Harry-pode tomar banho ai baby
Voce-ta mais toma banho logo se nao eu vou me atrasar lindão
Harry-ok boneca
-Voce vai tomar banho e veste uma blusa que tem escrito I love harry -e vai pra cozinha preparar o seu cafe da manhã e o do harry voce arruma a mesa e o harry chega-
harry-hum o cafe da manhã
perfeito com a garota perfeita
Voce-eu sei disso
Harry-ah convencida tambem te amo
Voce-eu tambem sei disso
-o louis chega na cozinha -
louis-que bom um cafe da manhã decente nessa casa
Harry-o cafe da manhã que eu faço e decente
Louis-sua definiçao sbre a palavra decente esta completamente errada
Harry-ah louis eu vou levar a seunome na escola
Louis-ok harry
Harry-vamos seunome
Voce-eh vamos xau louis
-Voce e o harry entram no carro-
voce-a eleanor naum estava com o louis
Harry-e a eleanor acorda tarde
-Voces chegam na escola-
Harry-bem simpatica sua escola
Voce- tirando aquele o anderson
Harry-quer que eu te leve ate a porta
Voce-não precisa harry
harry-precisa
-Ele des do carro e voce desce com ele todos ficam olhando e ele te da um beijo na bochecha
Harry-xau bb
Voce-xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor