10.05.2012

I wish-capitulo 18

-voce entra na escola todo mundo fica olhando pra voce e voce ve a karla-
voce-oi payne
Karla-oiie styles horam
Voce-como vai voce e o liam
Karla- ele e o um principe
E a dispulta styles x horam
Voce-ei o niall e meu irmao ok?
Karla-um irmão que e louco pra namorar com voce
Voce-naum o niall me ama como irmã
- sinal(nao sei como se chama mais vcs entederaM)
toca e voces vão pra sala-
professor-hoje terar uMa prova supressa em dupla mais eu irei escolher - voce acabou ficando com o anderson-
Anderson-de namorado novo?
Voce-não te interessa
Anderson-e com o harry aquele gay
Voce-mais homem do que voce eu tenho certeza
Ah eu amo ele
Ele te da um tapa na cara e voce cai no chão e ele te da um muro no olho-
voce-voce e um idiota -eu fui pra enfermaria com a karla-
Karla-por que aquele idiota fez isso com voce?
Voce- eu disse que amava o harry
Karla-fala em harry eu vou ligar pra ele vim te buscar
Voce-eu não posso sair da escola assim
Karla-a diretora falou que voce poderia ir
Voce-ok
- A karla liga pro harry-
ligaçao on
Harry-oi karla
Karla-e harry voce pode vim buscar a seunome aqui na escola
Harry-ta mas assim tao cedo aconteceu alguma coisa?
Karla-e que a seunome levou um tapa na cara e um muro o olho dela ta inchado
Harry-espera ai ja to indo
HARRY P.O.V
Meu deus a seu nome ta machucada to muito preocupado -cheguei na escola da seunome ela Estava la na porta com o olho roxo-
Voce P.O.V
O harry parecia chocado com o que tinha acontecido
-Harry desce do carro-
harry-quem fez isso com voce
Voce-e foi o anderson
Harry-aquele garoto me paga
Voce-deixa pra la harry
Harry-viu o que ele fez com voce ta doendo muito seunome?
Voce-ta
Harry-vamos pra casa pra eu cuidar da minha princesa
linda machucada
voce-ta vamos
-Voces entram no carro-
harry-por que ele fez isso com voce?
Voce- depois Eu te conto
Harry-ok linda
-Voces chegam na casa do harry-
harry-vai se deitar la no meu quarto enquanto eu pego gelo
Voce-ta harry-voce se deita e o harry chega logo em seguida com a gelo-ele coloca no seu olho e fica acarenciando(naum sei se essa palavra esta certa nem se ela existe) seu cabelo-
harry-princesa agora me conta tudo o que aconteceu
Voce-o professor separou duplas pra fazer uma prova e me colocou com o anderson e o anderson falou que voce era gay e eu falei que voce nao era e que eu ah deixa pra lá
Harry-nao fala princesa
Voce-e que eu eu te amo

CONTINUA.....
CONtINUA COM 5 COMENTARIOS
-------------------------
Gostaram coloquei um pouco de ação
So postarei quando tiver 5 comentarios ja estou na metade do capitulo 19 comentem suas liamdas

Sarah lopes..

Um comentário:

comente isso faz bem para o autor