10.10.2012

I wish-capitulo 19

Voce-e que eu eu te amo
-Vi uma lagrima escorrer no rosto do harry-
harry-voce se machucou por mim eu te amo muito seunome como nunca amei nenhuma garota eu quero ficar com voce pra sempre eu te amo namora comigo?
-o harry sai correndo depois que fala isso e voce vai atras dele a marca do muro do seu olho saiu bastante so ficou um pouquinho na parte debaixo-
Voce-harry volta aqui
-Enfim voce consegui alcançar ele e abraça ele por traz-
voce-hazza por que voce correu
Harry-e que eu nunca tinha feito isso fiquei com medo de voce disser nao
Voce-e eu disse sim
Harry-ah-ele falou quase chorando-e voce da um beijo nele-
voce-e claro que eu qiero namorar com voce
Harry-eu estava quase chorando-
Harry-eu vou fazer o almoço ja e 13:00
Voce-ah eu faço com voce
Harry-naum vai descança
voce-naooo meu amor
Harry-eu gosto quando voce fala meu amor
Voce-meu amor meu amor meu amor ah vamos fazer o que pra almoçar
Harry-macarronada pode ser ?
Voce-claro-voces fazem a macarronada-E vao comer quando voces vao começar a comer chega o liam e a karla-o zayn e a perrie-louis e a eleanor-e o niall alone
Niall-um comida
Harry-tava pensando em contratar uma empregada mais eles server galera aproveitem quando terminarem lave a louça

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Oi dps eu continuo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor