10.12.2012

I WISH-CAPITULO 20

(A gente descupa mais dEsconciderem o niall ele ta na casa da mother dele)
zayn-aff voces sao muito chatos
Harry-muito obrigado formamos um casal de chatos perfeitos
Voce-realmente meu amor
Louis-harry me traindo
Harry-vamos viver em uma bigamia
Karla -voces tao namorando e nem contam pra gente
Harry-e agente ia contar mais agora voces ja sabem
Eleanor-voces ficam lindos juntos
Voce/harry-nos sabemos
Liam-convencidos eu e a karla formamos um casal bem mais bonito
Perrie-novos casais surgindo
Zayn-e cade o niall ?
voce- ele ta na casa da mae dele ah por falar nisso vou pegar meu celular la no quarto pra ver se ele ligou
Harry-eu tambem vou quero assistir algum filme
Karla-so deus sabe o que eles vao fazer naquele quarto
Voce-karla-falou irritada-
Harry-não e uma mal ideia
Voce-aff
-Voce vai pro quarto telefonar pro niall e o harry vai atras e te abraça-
harry-eu te amo-sussurra no seu ouvido-
Voce-eu tambem
Harry-se ama
Você-Ñ eu te amo seu bobo
Voce abre a porta do quarto-
harry-quer ver que filme ?
Voce-qualquer um menos de terror
Harry-vem escolher comigo
Voce-eu vou ligar pro niall ja tem 6 chamadas perdidas dele
Harry-aff ok
Ligaçao on
Niall-oii linda
Voce-oi meu bb está tudo bem aí ?
Niall-esta otimo a conheci uma menina fantastica
Voce-como e o nome da menina de sorte
Niall-e a .....
Saiba quem e nos próximos capítulos de i wish
Haha
-------------
Oiie suas lindas estou pensando em começar uma nova fict
Amanhã posto mais
Feliz dia das crianças ainda bem feriadão maravilhoso
Malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor