10.14.2012

I WISH-CAPITULO 21

Niall-o nome dela e lavínia ela falou que estuda com voce
Voce-ahh e ela estuda comigo estou feliz por voces
Voce vem quando?
niall-semana que vem
Harry-seu nome para de fala com o niall o filme ja vai começar
Niall-e o harry
voce-e agora tenho que ir eu vou assistir o filme com o harry
Niall-ta xau to com saudades
Ligação off
Voce-harry voce ao deixa nem eu falar direito com nini
Harry-vai la falar com ele se nao quer ficar comigo
Você-nao e isso hazza
Harry-descupa vamos assistir o filme
Voce-vamos
-Ele deita na sua perna e voces ficam assistindo o filme-
voce-amor?
Harry-oi
Voce-vamos no nando's ese filme ta muito chato
Harry-e nao falei nada pois pensei que voce estava gostando nesse caso vamos
-voces saem do quarto e vao em direçao a sala- o pessoal estava la-
harry-o i galera eu vou no nando's com a seunome
"Galera"-ta vai la
-Voces vão na garagem o harry pega o carro e voces vão embora-
Harry-seunome voce me ama?
Voce-claro harry voce é minha vida o ar que eu respiro .que pergunta harry
Harry-era so pra ter certeza
Ah chegamos
Voce-que bom eu estou com fome ah esqueci de falar o nini ta namorando
Sarah lopes..
---------------------------
Amanha eu posto um maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor