10.18.2012

I WISH - CAPÍTULO 22 (parte 2)

Harry-o que ele queria seunome
Você-querem que eu faça brigadeiro
Harry- ah a demi fala muito desse doce vamos logo que eu quero comer -ele te da um selinho ele paga a conta e voces vão pra casa
-Antes de voce desce harry te dar um beijo-e voce para-
harry-por que parou
Voce-por que estava sem folego
Harry-aham e vamos que eu quero comer brigadeiro e depois comer outra coisa -deu um sorriso malicioso-
voce-harry!
Harry-que foi?
voce-chegamos
Harry-e-me olhou um pouco confuso-
-voces entram -
Karla-a cozinheira chegou
-voce joga uma almofada nela-
Voce-eu nao sou cozinheira idiota
Karla-vai logo fazer o brigadeiro
Voce-aff
Karla-e vou com voce
-Voce da um beijo no harry-
louis-que isso novinha vai engolir o harry
Voce-cala boca louis
-Você vai na cozinha com a karla-
Karla-amiga tenho que te contar uma coisa
voce-fala
Karla-e eu perdi a virgindade com o liam
Voce-serio como foi ?
karla-foi maravilhoso e voce e o harry
Voce-e que eu tenho um pouco de e - karla lhe interrompe-
Karla-voce tem medo
CONTINUA........


Sarah styles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor