10.16.2012

I WISH-CAPÍTULO 22

Harry-que otima noticia
Voce-e o nome dela e lavínia ela estuda comigo
Harry-que bom ah semana que vem agente vai la na minha casa de campo
Voce-e mais eu tenho aula
Harry-semana que vem voce entra de ferias lembra ?
você-tinha me esquecido
E o niall e a lavinea pode ir com agente amor ?
Harry-e que Era pra ser so eu e voce
Voce-mais harry por favor -falei fazendo uma carinha de cachorro sem dono-
Harry-amor nao faz essa cara -voce continua -
voce-por favor bebe
Harry-ta okay
Voce-eu te amO tanto
harry-nao tem como nao me amar meu amor
Voce-convencido e vamos amanhã eu tenho aula
Harry-ah falta amanhã
Voce-harry eu naum posso
harry-so amanhã bb por mim
Voce-ok -seu celular toca-
harry-quem e ?
Voce-zayn
Ligaçao on
Zayn-voces vao morar no nando's a nos assistir filmes e agente ta esperando você pra fazer brigadeiro por que o da karla queimou
Voce-aff estamos indo
Zayn-ta te amamos seu nome
Ligaçao off
Sarah lopes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor