10.21.2012

I WISH-capitulo 23

Você-receio
Karla-de que ?
Voce-de depois ele me larga
-Do nada o harry entra na cozinha-
harry-seunome eu nunca faria isso eu te amo -ele falou te deu um beijo e foi pra sala-
karla-essa foi pessima
Voce-que barra depois eu converso com ele
Karla-e
-Voces vao para a sala levan o brigadeiro(n/a-nao voces levam o alface ) e voce senta perto do harry-
Liam-isso e maravilhosso
Todos-concordo
HARRY P.O.V
Eu nunca faria uma coisa dessas com a seunome e ela e muito especial pra mim eu nao forçaria ela a fazer absolutamente nada
Fim HARRY P.O.V
Voce-desculpa harry*sussurra no ouvido dele*
harry-podemos conversar?
Voce-claro no quarto ?
harry-sim
-Nos fomos la no quarto-
Harru-seunome eu so quro que voce saiba que eu nunca forçaria voce a fazer nada
Voce-agora eu que quero -harry fez uma cara de wtf?
-Voce da um beijo nele e volta pra sala e o harry vai atraz voces se sentam novamente -
harry-eu tambem te amo-sussurrou-eu dei um sorriso
Voce-o filme ja ta acabando
Liam-ta olha ai ja acabou
Voce-que bom esse filme e meio chato
Zayn-voce nem assistiu
Harry-cala a boca zayn
Perrie-vamos no london eye
Gente
Harry-vai seunome
Voce-nao to muito afim mas se quiser ir pode ir
Harry-nao eu vou ficar pode ir gente
Tds-ok
-Eles vao voce fica em casa sozinha com harry-
voce-harry ja reparou que estamos sozinho em casa
Harry-uhum-falou dando um sorriso malicioso-
-Voce senta no colo dele e começa a rebolar-
CONTINUA....
----------------------
Voces vao querer hot ?
Comentem continuo com 7 comentarios
Sarah lopes.

3 comentários:

comente isso faz bem para o autor