10.23.2012

I Wish -Capitulo 24

Harry-uau
16:00
-Sai do colo o harry -
Voce-to com fome harry vamos no nando's ?
harry-olha eu aqui pra matar sua fome -falou apontando pra styleconda que ja estava animadinha-
Voce-depois harry
Harry-voce vai me deixar assim -fez biquinho-
voce-tonight baby tonight
Vai vim comigo no nando's ou naum
Harry-ok nao vai ter jeito mesmo
Voce-vamos logo harry ah
Harry-vou pegar o carro
Voce-vamos a pe
Harry-ta disfarce on vou pegar o casaco e o oculos
voce-ok hazza
Harry-vamos
Voce-vamos meu amor
-Ele te dar um beijo e passa as maos na sua oxa e vai subindo mesma-
voce-harry !
harry-o que foi ?
Voce- voce sabe muito bem o ue oi sr.curly
harry-vamos ?
-Voces dao as maos e vao andando ate o nando's-
Voce-voces vao fazer show quando?
Harry-semana que vem a outra entraremos em turne na america
Voce-que legal-falei desanimada
Harry-eu estava conversando com o simom ja fomos fotografados juntos e eu estava pensande em voce sair da escola por um tempo eu aranjaria um professor pra viajar com agente na turne e etc.
voce-mas tm o simon e isso vai sair meio caro harry e eu nao quero que voce ique gastano dinheiro comigo
Harry-vira minha secretaria eu estava pensando em contratar uma pois pegava a secretaria do louis imprestada e ai topa ?
Voce-hum deixa ei ver
Harry-e
Voce-claro-selinho-que sim-selinho-
harry-chegamos
-Voces sentam na mesa fazem os pedidos-harry pega na sua mao-
harry-eu te amo
Voce-eu te amo seu lindo
-Harry te da um beijo e depois param por que tinha um paparazzi tirando foto-
Voce-aff eu acho melhor irmos comer em casa
Harry-e vou la pagar e pedir pra colocar pra viagem
-Voces saem pelos fundos do nando's -
Harry-uffa escapamos
Voce-ah 19:00 vai la no quarto eu tenho um presente pra voce
Harry-nao pode ser antes
voce-nao e nao insisti por voce pode ficar sem o presente
Harry-prefiro nao arriscar
17:30
-chegamos em casa-
Harry-vamos jogar video game ?
Voce-so 20 minutos e fifa ok
Harry-ok
-fiquei jogando com harry-
voce-pronto agora eu vou preparar o presente
Harry-nem acabou o jogo
Mas vai la
Voce-vou mesmo
19:00
VOCE P.O.V
Tomei banho e vesti uma lingerie preta e uma camisola transparente preta
Afinal o harry ama lingerie pretas
HARRY P.O.V
enfim a hora do meu presente
-Abri a porta o quarto quando me deparo com a seunome perfeita em cima d cama logo fiquei animado
VOCE P.O.V
o harry estava de boca aberta e seu amigo ja estava animadinho me aproximei dele colei nossos corpos e comecei a beija-lo
Harry-voce e demais eu te amo mas voce tem certeza-falou sussurando-
Voce-claro eu te amo -sussurei de volta-
harry foi me empurando em direçao a cama e tirando me
Sutiã me jogando na cama e ficando por cima de mim
E eu comecei a tirar sua blusa enquanto ele massageava meus seios e chupava os mesmos comecei a tirar a calça ele estava sem cueca entao facilitou as coisas eu fiquei por cima dele e comecei a fazer movimentos vai e vem com a mao e depois passei a lingua o harry gemia bastante depois ficou por cima de mim e começou a massagear meu membro e penetrou 2 dedos doeu um pouco e eu soltei um gitinho
Harry-doeu
Voce-nao*menti*
logo apos ele começou a penetrar senti um pouco de dor depois fui sentido prazer
Enquanto ele ia mais rapido
Voce-harry mais rapidoo*sussurrei*
depois fiquei por cima dele e comecei a cavalgar sobre seu membro chegamos a apice juntos e cai ao seu lado o harry me abraçou
Harry-essa foi a melhor noite da minha vida
Voce-a minha tambem
Harry-eu te amo
Voce-eu tambem meu amor
Nos acabamos durmindo
---------------------------------
gostaram ? continuo com 4 comentarios suas liamdas
Minha amiga que escreveu o hot bjs

4 comentários:

comente isso faz bem para o autor