10.29.2012

I WISH - CAPITULO 25

Harry P.O.V
acordei e vi a seu nome dormindo ela parecia um anjo fiquei acarenciando os cabelos dela como ela poderia ser tão maravilhosa ontem ela foi incrível fiquei muito feliz por ser o primeiro e vou ser o ultimo da vida dela ah meu deus já tinha me esquecido tenho que ir na escola dela falar com a diretora sobre a turnê e o tempo que ela irá ficar um tempo fora da escola e ela tem que ir pra escola e apartir de amanhã ela vai ser minha secretaria e vou exigir que ela fique grudada comigo diferente da dos outros meninos ele só ah vêem 1 a 2 vezes por semana mas minha bebê vai ficar grudadinha comigo ah deixa que horas são pra eia não se atrasar 6:30 ela tem aula de7:50 melhor acorda-la ela deve demorar pra se arrumar
Harry-acorda amor-Ela nada de acordar-
Você-agora não pudim?-WTF?pudim baixou niall nela ?kk
Harry-vai bebê -começei a dar selinhos nela-
Você P.O.V
Acordei quando o Harry me dando selinhos puxei ele pra perto de mim e lhe dei um beijo
Harry-bom dia amor
Você-bom dia
Harry-te amo ta?
você- eu Também-
como era bom acordar de manhã e ter o Harry do lado-
Você-vou tomar banho hazza
Harry-posso ir junto?
Você-vai vem logo antes que eu mude de ideia
Harry-OK sra.styles
-agente foi tomar banho não rolou nada nos só nos beijamos-acabamos o banho e fomos pro quarto-
Você-amor escolhe uma roupa pra mim
Harry-OK -ele pegou um vestido florido e uma sapatilha-
(O PRIMEIRO)
Você-bebê essa sapatilha não combina olha-ele olhou-
Harry-realmente
Você-vou com esse salto-calcei-o -
Harry-você ta mais alta do que eu ta bom de aposentar os saltos
Você-mas amor a maioria das minhas sandálias são de salto
Harry-quando você larga da escola eu compro umas sapatilhas e umas sandálias de um salto menor
Você-Harry você não vai gastar dinheiro comigo Harry
Harry-considere um presente
Você-Harry !! mas-ele me interrompe com um beijo e vai me empurrando pra cama e fica por cima de mim segurando meus pulsos-
Harry-vai aceitar meu presente ?
você-da pra me soltar hazza
Harry-vai aceitar o não
Você-você não vai me prender por muito tempo
Harry-vai bebê aceita por favor-fez uma cara de cachorro sem dono-
você-não faz isso Harry-ele continuou fazendo-
Harry-vai aceita meu amor por mim
Você-ta mais só 2 sapatilhas ta OK
Harry-não ta ok
você-para de ser lindo
Harry-para de ser linda e teimosa
você-eu não sou teimosa
Harry-e e ponto pega alguma coisa e vai comendo no carro temos que chegar la em cinco minutos e vai com essa sapatilha mesmo não ta feia não
você-OK
-eu peguei umas frutas enquanto o Harry ia pra garagem-entrei no carro e dei uma maça pro Harry e fiquei comendo uma pera enquanto Harry ficava me observando
você-Harry
Harry-o que ?
você-para de olhar pra mim e dirige nos vamos chegar atrasados!-ele tira o carro da garagem-
Harry-a ta sabia que eu te amo -selinho-
você-sei olha pra frente amor
Harry-você não me ama?
você-claro que amo
-tínhamos chegado e o Harry tambem desceu-
você-você vai entrar?
Harry-vou resolver sua situação aqui por que as provas ,assuntos que o seu novo professor ira aplicar sera igual a daqui do colégio ai eu vou lar afinal sou seu novo responsável
você-ók papai styles
Harry-isso daqui algum tempo bebÊ por enquanto marido styles fica melhor -me deu um abraço de lado e entramos na escola todo mundo tinha ido pra sala o corredor tava vazio quando dou de cara com o Anderson e ele vem ate a nos-
Harry-se ele falar alguma gracinha ele se ver comigo
você-por favor Harry não!
Anderson-oi linda
você-vamos Harry
Anderson-não vai falar comigo- falou vindo em cima de mim e o Harry entrou na frente-
Harry-não encosta nela
Anderson-vai fazer o que ?
Harry-só não vou fazer nada por que a seunome pediu ao contrario de você eu respeito ela ah vamos la meu amor?
você- uhum

CONTINUA....
OIIE E AI GOSTARAM ME SIGAM NO TWITTER @TACOS_DO_HAZZA
COMENTEM
O QUE ACHARAM DE LITTLE THINGS ?
EU ACHEI MARAVILHOSA FOI BEM DIFERENTE DO QUE EU ESPERAVA ME SURPREENDEU MALIKISSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor