11.05.2012

I wish -Capitulo 27(parte1)

-Chegamos no shopping-
harry-vamos princesa
Voce-fazer o que?
-Vocês descem do carro-
Harry-vamos em que loja primeiro ?
Você-eu não conheço londres
Harry-toma meu cartão eu vou ali na farmarcia
Você-harry por que você vai na farmácia?
Harry-dor de cabeça toma-me deu o cartão mas eu não peguei -
Você-harry eu não quero gastar seu dinheiro
harry-a namorada dos meninos fazem isso toda semana toma-me deu o cartão dessa vez eu peguei-a senha e ****.
você-volta logo ta?-beijo-
Harry-ok
-o harry foi na farmácia eu entrei em uma loja de calçados e vi um a salto lindo ainda bem que não e muito alto fui no balcão paguei e senti alguem me abraçar por traz me soltei rapidamente percebi que não era o harry e era...
Continua ainda hj

Sarah styles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor