11.09.2012

I wish-Capitulo 29

-Quando chegamos na porta do condominio-
você-harry volta o niall -harry parou o carro-
Harry-ah e ele volta hoje
Você-vamos busca ele no aeroporto
Harry-ta
Fomos para o aeroporto e ficamos esperando e quando eu olhei pro lado vi alguns paparazzi-
Você-harry tem paparazzi ali harry-fazer o que neh
-falei olhando para eles enquanto eles tiravam foto uns três vinham em nossa direção e-
Paparazzi-essa e sua nova namorada harry ?
Harry-sim
Paparazzi-que bom harry que dia começara a nova turne ?
Harry-semana que vem que vem a outra
Paparazzi-obrigado
-Os paparazzi sairam -
harry-agora todo mundo sabe que nós estamos namorando
Você-é-harry coloca uma mecha do meu cabelo para atrás me da um beijo bem calmo quando niall nós interrompe-
Niall-cheguei -quando ele falou eu corri e pulei no colo dele-
você-nini
Niall-(seu apelido)
Harry-ja ta bom não e?
Lavínia-niall?
Você-ahh ta olha o povo vindo ali-vinha a karla ,liam,louis,eleanor,perrie,zayn-
Povo-oie
niall-e vamos comer eu estou com fome
Lavínia-você acabou de comer
Karla-deixa ele comer
Eleanor-e nós tambem vamos comer
Harry-gente eu vou indo estou com sono
Você-eu tambem nos ja comemos no shopping
Zayn-ah sei vocês vão durmir hum..-deu um sorrisinho malicioso-
harry-arrumem as malas nos iremos passar uma semana la na casa de campo
Você/harry-xau
Continua......
oiiii gente foi pequeno amanhã posto um maior

Sarah styles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor