11.15.2012

i wish-capitulo 31


Harry-vai com aquele vestido que eu escolhi
você-uh um pega la as sacolas que elas estão la na sala
Harry-to com preguiça-fez biquinho-
você-vai la eu te dou um beijo
Harry-deixa eu tomar banho com você
você-um beijo?
Harry-por favor-fez biquinho-
você-ta vai la pega pra eu procurar o vestido
Harry-ok preguiçosa
você-observação sua preguiçosa
Harry-uhum só minha -ele me agarrou pela cintura e me deu um beijo -observação nos ainda estávamos na cama-
Você-vai la pegar as sacolas -falei me levantando da cama logo em seguida o Harry se levantou e foi pegar as sacolas e eu fiquei cantando-
Harry-você não nasceu pra cantar
você- nem percebi que você tinha chegado e eu não canto tao mal assim-joguei uma almofada nele-
Harry-vamos tomar banho ah e vamos assistir amanhecer
você-não eu não gosto daquele filme
Harry-pensei que gostasse ainda bem não gosto muito dele mesmo
-fomos pro banheiro e eu comecei a me despir-
Harry-cada dia mais gostosa
você- cala ...-ele me calou com um beijo que estava começando a ficar intenso ele foi tirando meu soutien -

voce-paro harry vamos tomar banho eu ja falei so amanha
CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor