11.16.2012

I WISH -CAPITULO 32


(uiui vem jogar no brasil nos pq as mina pira no styles jogando bola)
harry-ok eu espero
voce-uau parabens styles compreendeu o que eu falei na primeira vez
harry-vamos logo tomar banho marida
voce-ok marido -selei ele e fomos tomar banho-
HARRY P.O.V
a minha marida realmente sabia me levar as loucuras meu deus mais estou me comportando mais agora deve ser um saco pra ela eu querer transar de 5 em 5 minutos mas to me controlando afinal o que eu nao faço por ela mas aquela namorada do niall nao sei nao nao confiu muito nela ela tem uma cara de falsa simplesmente nao me entrou mais deve ser paranoia da minha cabeça-
eu-marida
voce-oi marido
eu-nao confia muito na lavinea nao
voce-por que harry?
eu-eu tenho um pe atraz com ela
voce-ok harry hoje ela tava no nosso quarto mexando na gaveta do criado-mudo
harry-ta vendo eu to certo
voce-e -nos terminamos o banho e a seunome foi procurar o vestido nas sacolas-
harry-escolhe uma roupa pra mim marida -disse enquanto saia do banheiro e a seunome ja estava de lingerie procurando o vestido enquento eu saio pelado do banheiro sem toalha sem nada e a seunome me olhou de cima pra baixo-
voce-UAU M-U-L-T-I-P-L-I-C-A
Harry-que isso novinha 
voce-nada vai trocar de roupa toma-ela me deu a e eu vesti -
 
VOCE P.O.V
uau o harry tava muito sexy-peguei o vestido-
 
voce-esse marido
harry-yes marida sexy
 ---------------------------------------------------------------------------------------------

quase naum postava hj amanhã eu nao vou postar pois irei pra casa do meu pai e lá nao tem internet TRAGICO! harry+taylor=naum apoio os dois sao galinhas alguem vai se machucar feio e eu nao vou mt com a cara da taylor sei lá nao me entra obs:nada contra ok`s bjjs suas liamdas e seus liamdos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor