11.19.2012

I WISH-CAPITULO 34



HARRY P.O.V
aquele era o dia mas feliz da minha vida eu estava com a garota da minha vida
voce-eu te amo harry e sempre vou te amar nao importa o que houver
harry -eu tambem minha princesa -nos nos beijamos realmente pude ter certeza minha vida é perfeita-

harry-vamos senhora styles amanhã nos temos que acordar cedo lembra da viagem?
voce-sim senhor vamos sair de que horas ?
harry-6:00
voce-intao vamos ja e 10:00
harry-ta
VOCE P.O.V
como o harry poderia ser exatamente perfeito ? ele tornou a minha vida completamente perfeita

-o harry abriU a porta do carro para mim e logo em seguida entrou no carro e eu fiquei admirando o anel-
voce-como voce pode ser tao perfeito em?
harry-convivencia com voce me tornou assim
voce-a meses atras eu me matava pra voce me mençionar no twitter ou pelo menos me seguir agora eu to aqui namorando com voce e quase inacreditavel
harry-own
voce-sabia que eu ja tentei hackear sua conta no twitter?
harry-voce o que?
voce-e e das pessoas que voce seguia mais eu nao consegui sou meio burrinha pra essas coisas
harry-a agora nao precisa mais hackear a senha e *******
voce-eu nao vou entrar no seu twitter
harry-voce queria hackear ele
voce-era pra voce me seguir
harry-ah ta mas se quiser ja sabe minha senha
voce-liga a radio?- o harry ligou a radio e fomos cantando ate chegar em casa-
[...]
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
amanhã faço um maior e q eu to fazendo provs ai naum ta dando pra eu postar grande
bjao liamdas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor