11.20.2012

I WISH-CAPITULO 35

image
-chegamos em casa e fomos dormir afinal amanhã tínhamos que acordar cedo-
[no dia seguinte]
Harry-acorda pudim-eu abria meus olhos lentamente-
você-bom dia-falou sonolenta-
Harry-vai tomar banho eu ja arrumei suas coisas daqui a 10 minutos nos estaremos saindo
você-obrigado por arrumar minhas coisas -falei me levantando - colocou o que na mala?
Harry-escova de dente,roupas ,sutiã,calcinha,pente,sapatos e lingerie preta que e bem legal-falou dando um sorrisinho malicioso-
você-e a maquiagem?
Harry-pra que?

você-pra eu passar no rosto nao e meio logico?
Harry-voce nao precisa
você-mesmo assim eu vou colocar
Harry-ah e coloquei biquine já
você-obrigado quando agente chegar lá eu te recompenso agora eu vou tomar banho se nao eu me atraso
Harry-vai lá
-eu tomei banho vesti essa roupa:

 e fui pra sala onde todos estavam me esperando -
niall-ate que fim pensei que tinha morrido no banheiro-falou me abraçando-
voce-eu nem demorei tanto-falei e dei um beijo na bochecha do niall e o harry me fuzilou com os olhos e foi pra cozinha-
louis-ui o meu marido teve um ataque de ciumes
zayn-não vai lá nao falar com ele ?
voce-eu nao fiz nada demais
lavinea-fez sim voce beijou o niall
voce-eu dei um beijo na buchecha
niall-o harry e cheio de chilike
lavinea-entao eu vou la falar com ele-enquanto ela falava isso a karla deuu uma olhada pra mim e a lavinea foi na cozinha-
karla-me desculpa falar niall mas eu mudei muito minha opnião quanto a lavinea pra mim ela e uma biscate
voce-e eu tambem acho isso
niall-ei eu gosto dela e eu to aqui e parem de xinga ela
voce/karla-ok
-a lavinea volta  abraçada com o harry-
harry-vamos
LAVINEA P.O.V
essa era uma otima oportunidade bom e eu vou aproveita-la
eu-harry nao fica assim nao
harry-que pena pois eu a amo e EU que nao mereço ela
eu-voces dois sao lindos juntos vamos logo ´se nao nos atrazamos
VOCE P.O.V
eu fiquei com um pouco de raiva pois o harry sabia que eu odiava aquela garota
tds-vamos
liam-vai cada casal no seu carro
voce-e-e-eu ia falar que ia com a karla mais o harry me interrompe-
harry-vamos seunome-eu fui mas nao estava com um pingo de vontade de ir -entrei no carro-
voce-minhas malas estao aqui?
harry-ta me desculpa seunome
voce-ta mais por favor nao faz isso de novo o niall e o meu melhor amigo promete?
harry-prometo-falou me puxando e me dando um beijo-
voce-liga o radio-estava tocando stereo hearts -eu amo essa musica
harry-mais do que eu
voce-claro que não
-fomos o caminho todo cantando ate chegarmos da casa de campo do harry-

voce-muito linda sua casa de campo
harry-ps.nossa casa de campo-corei quando ele falou isso-
-os outros ja tinham chegado e nos fomos pro quarto-
voce-vamos pra piscina harry?
harry-vamos
-eu vesti este biquine e o harry ficou me olhando-

voce-que um lencinho pra enxugar a baba?
harry-e-e vamos?-falou me puxando-
CONTINUA
---------------------------------------------------------------------------------
OI E EU TAVA PENSANDO EM EXCLUIR O BLOG PORQUE VOCES NÃO COMENTAM NEM NAS REAÇOES E FICA DIFICIO POSTAR SEM SABER O QUE VOCES ESTAO ACHANDO 

3 comentários:

  1. Oiee, Bem Você Comentou Lá No Meu Blog, Dia Desses, Não Exclui Não Eu To Gostando Da Historia Por Favor Não Faz Isso, Olha Vou Colocar Seu Blog Como Afiliado Lá No Meu Blog Tá ? Você e De Recife? Se Sim Eu Também..http://www.facebook.com/AlyneRafaelly1?ref=tn_tnmn Me Adiciona Lá No Face.. Mas Não Para.

    Alyne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sou de maceio a vou colocar so q to tentando colocar akela barinha de afiliados so mt burra pra dsigne

      Excluir

comente isso faz bem para o autor