11.23.2012

i wish capitulo 36

nos fomos para a piscina estavam lá a  karla e o liam se beijando na piscina quando harry pula na piscina e acaba com o beijo
karla- que namorado do mal voce tem
voce-nao meu namorado e perfeito
liam-perfeito sou eu neh brigadeiro?-ele terminou de falar e a karla deu um beijo nela enquando o harry saia da piscina e me chamava-
harry-olha como a vista e linda princesa -falou apontando para umas montanhas e me empurrou na piscina-
voce-HARRY VOCE BEBEU VOCE TA LOUCO-ele pulou logo em seguida e veio me abraça e eu tentava me soltar dele-
harry-foi so uma bricadeira bebe
voce-nao faz mais isso ta?
harry-ok-nos mergulhamos e nos beijamos-

depois o resto do pessoal chegou e passamos la um bom tempo
zayn-acho que eu vou sair
perrie-eu vou com voce
karla-liam vamos eu to com sono
liam-ok
lavinea-niall vem logo eu quero durmi-falou meio arrogante-
voce-fala direito com ele porque ele nao e seu capacho
lavinea-ele e meu namorado e eu falo com ele do jeito que eu quiser
voce-e ele e meu melhor amigo e nao e sua propriedade sinto muito lhe informar
lavinea-e voce e um vadia
-eu nao aguentei sai da piscina e dei um tapa na cara dela e agente rolou na briga quando o harry vem me separa dela mas ela que saiu mais machucada-

lavinea-se irritou vadiazinha
niall-se acalma lavinea
voce-e se acalma ah e vai passar gelo para nao inchar amanha eu do outro tapa so que do outro lado
vadia
harry-ja deu princesa nao gasta saliva com ela nao e vamos entrar
voce-ah ela nao vai estragar minha noite
niall-desculpa princesa -falou e me deu um beijo na bochecha-
todos-xau
zayn-nao vao se comer ai na piscina
harry-nao garanto
voce-eu garanto
-eles sairam so ficamos eu e o harry na piscina ele pulou e fez um sinal pra eu pular tambem mas quando pulei o meu biquine se desamarou e eu fiquei com meus seios a mostra-
harry-pulo magnifico esse -disse me beijando e tentando tocar meus seios-
voce-aqui nao harry amarra aqui
-------------------------------------------------------------------------------------
vou demorar pra postar pq minha mae ta em casa e qnd fico no pc ela fica atraz ashuashuashuashu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor