11.24.2012

i wish -capitulo 37

-o Harry amarrou  -
Harry- vamos entrar esta ficando frio aqui
você-e
-nos saimos da piscina e fomos pro quarto-
voce-vem tomar banho comigo ?
harry-claro
-eu comecei a tirar o biquine quando o harry vem me beijando ferozmentee me empurrando contra a parede-

voce-vamos tomar banho e depois agente continua
harry-voce me prometeu lembra ah e ja sao sete horas -falou olhando para o relogio e eu comecei a beija-lo e ele foi me empurando em direçao a cama e ficando por cima de mim-
voce-harry nos estamos cheio de cloro da piscina
harry-e?
voce-esquece-ele deu uma pausa e ficou me olhando-vai continuar ou ta dificio ? -o harry ainda estava de sunga e eu estava somente com a parte de baixo do biquine eu comecei a tirar sua sunga enquanto ele abocanhava um dos meus seios e massageava o outro e quando terminei de tirar sua sunga olhei e vi que seu membro ja estava sobrecarregado eu inverti as posiçoes ficando por cima dele e comecei a fazer movimentos de vai e vem com as maos enquando o harry virava a cabeça para traz e gemia ate que ele gozou e inverteu as posiçoes e começou a lamber minha intimidade e fazer movimentos circulares enquando eu me contorcia um pouco
HARRY P.O.V
harry-geme vai
ela começou a geme e eu penetrei dois dedos nela e ela gemeu um pouco mais alto e eu a calei com um beijo
voce-vai logo
harry-apressadinha
comecei a penetrar nela mas com movimentos devagar ela gemia e eu tambem ate que ela fala
voce-vai m............ais .....rapido
eu obedeci ela e fui mas rapido nos gemiamos muito eu estava ficando um pouco cansado entao me deitei e ela começou a cavalgar sobre o meu membro e chegamos ao apice juntos e ela se deitou do meu lado
voce-como voce pode ser incrivel?
harry-voce me faz incrivel
voce-own vou tomar banho vem comigo?
harry-uhum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor