11.26.2012

i wish -capitulo 38


-nos tomamos banho e eu desci enquanto o Harry arrumava umas roupas dele la e dei cara com a vaca da Lavina-
Lavina-a putinha chegou
você-não me provoca idiota
Lavina-ta com medo de mim
você-nao´pelo contrario eu nao vou ficar discutindo com você
Lavina-eu sou muito mas perigosa do que você pensa e e melhor ir la terminar com o Harry agora ou as consequencias vão ser fatais
você-own vai se ferra -sai e fui para a sala que por sinal estava vazia -
HARRY P.O.V
Harry eu estava procurando minha camiseta dos ramones e a seu nome foi para a sala
[..]
eu fui para a sala a seu nome estava deitada no Sofã e a Lavina vinha com um facão pra cima dela eu corri rápido e segurei a Mao dela
Harry-VOCÊ TA LOUCA SUA VADIA -falei gritando e o pessoal veio descendo as escadas e enquando a seu nome se levantava assustada e eu tomava a faca da Mao da Lavina-
Lavina-veio defender sua puta
Harry-olha como você fala com ela ta diferente de você ela tem o meu amor
liam-o que foi que aconteceu?
Harry-a Lavina ia esfaquear a seu nome
niall-isso e verdade lavinea?
Lavina-e essa garota só estraga a vida dos outros
você-vo--ce ia me matar?
-eu não tinha percebido mas involuntariamente comecei a chorar pot um triz eu não perdi a coisa mas importante da minha vida-
  
-eu fui abraçar a seunome que estava em choque enguando dava  a faca pra o liam-
Harry-sai da minha casa agora
Lavina-niall
niall-lavinea sai agora
Lavina-o que?
você-nao escutou vai embora agora ou quer que eu desenhe na sua casa o caminho da porta
Lavina-aff voces ainda vao se dar mal
Karla-garota sua mãe ligou voce fai passar 6 anos na africa do sul
Lavina-o que?
Karla -vai vaza daqui piranha
-a Lavina saiu e todo mundo foi falar com a seunome-
niall-tudo bem seu nome me desculpa
você-desculpar por que nini
niall-eu te amo tanto seunome não seu como viveria sem você
você-eu também te amo nini
-aff ja ta vá bom daquela melaçao dela e do niall -
VOCE P.O.V
aquela garota era louca sei lá piscicopata que garota louca ainda bem que o meu principe apareceu bem na hora
karla-voce ta bem seunome precisa de alguma coisa?
zayn-e seunome ela  te bateu
você-nao
els-seunome eu to com vontade de bater naquela garota que bicht
louis-e ainda bem que minha carot esta bem graças ao meu marido
voce-graças ao meu principe-eu falei e selei o harry-
harry-ah vesti isso -falou me entregando a camisa do ramones dele -
niall-declaraçao maior do que essa impossivel
louis-harry eu pensei que voce me amava
voce-e- ha--rry 
harry-eu te amo voce e tudo pra mim
voce-eu tambem te amo e vc tambem e tudo pra mim -ele me deu um beijo nossas linguas ficavam em uma sincronia perfeita nos so paramos por falta de ar-
els-vao se comer no quarto ok?
você- e eu vou subir que por hoje ja deu e ja esta tarde
harry-e eu tambem
CONTINUA
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OIOI  vcs viram falaram que a dany tava gravida de oito semanas e nao e do liam eu acho que ele deve tar meio que arrazado pq axo q no fundo no dundo ele amava ela entao comente por favor e gostaram do novo designe foi a alyne q fez mt obrigada alyne malikisses


Um comentário:

comente isso faz bem para o autor