11.26.2012

i wish-capitulo 39


-eu subi com o Harry e nos fomos para o quarto e nós sentamos na cama-
Harry-e amanhã temos que voltar para casa
você-por que amor?
Harry-o Simon vai fazer uma reunião na casa dele e você vai começar a trabalhar amanha e o Simon falou que você  tem que ir ok?
você-ok baby a reunião começa de que horas ?
Harry-15:00 horas

você-nos vamos sair daqui de que horas ?
Harry-você que sabe-me selou-
você-umas 10:00 horas pode ser?
Harry-ok princesa
você- e Harry obrigado pelo que você fez lá em baixo com a Lavinia eu vou ser eternamente grata a você
Harry-não precisa pedir obrigado
você-claro que precisa você e meu príncipe  você salvou minha vida eu te amo tanto
harry-para de ser fofa
você-para de ser lindo e ter essas corvinhas 
Harry-vamos dormi já são 23:00 -falou olhando para o relógio -
você-ah e melhor dormir apesar desse dia um pouco conturbado ele também teve umas partes boas-dei um sorrisinho malicioso-
Harry-oh como foram boas-falou mordendo os lábios-
você-a e eu estou super animada amanhã eu serei oficialmente sua secretaria
Harry-uhum eu não queria que você trabalha-se
você-eu quero trabalhar
Harry-mas e que eu quero que você tenha uma vida de princesa
você-Harry eu já tenho uma vida de princesa ao seu lado e ta ate bom eu esta trabalhando com você por que se você não deixasse eu ia fujir e trabalhar no nando´s
harry-eu te amo
voce-eu também te amo meu anjo e e vamos dormi que esse dia foi intenso
Harry-uhum -nos nos deitamos e dormimos de conchinha-
Niall P.O.V
eu estava com vontade de bater na Lavina como ela poderia ter feito isso com a (seu nome) logo com a (seu nome) ainda bem que o harry apareceu a( seu nome) e uma das minhas melhores amigas confesso que as vezes eu tenho vontade de beijar ela mas eu me controlo não quero que ela se confunda novamente ela ama o harry e eu vou deixar do jeito que estar enfim um dia eu encontro minha princesa
a (seu nome) subiu pro quarto com o Harry também ela teve um dia exaustivo-
Eleanor-nossa aquela garota passou dos limites
niall-concerteza
Karla-esquenta não niall logo logo você encontra a sua princesa
Louis-enquanto isso casa comigo niall seu irlãndes gostoso
Zayn-menos Louis menos
perrie-ficou com ciumes foi por que ele ta com o irlãndes,gostoso lindo ?
louis-esse povo tem muita inveja da minha beleza e do meu irlãndes
niall-para de ser gay louis
eleanor-ei ele não e gay
louis-e a Eleanor ja sentio o poder da tommoconda
eleanor-cala a boca louis
liam-eu vou subir ah e o harry mandou avisar que o Simon ligou e amanhã vai ter reunião la na casa dele e nos vamos sair cedo daqui
todos-ok
eu fui dormi assim como os outros
VOCÊ P.O.V
[...]
Eu me acordei durante a noite estava morrendo de sede e fui para a cozinha beber agua e alguem agarra pela minha cintura e me cala com....
------------------------------------------------------
ta ai 2 capitulos hoje com o que sera que calaram a (s/n)
sera que foi a lavinea que deu um boa noite cinderela ?????
quem sabe neh me sigam no twitter q e @tacos_do_hazza
e akele beijo




  









Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor