11.29.2012

I WISH-CAPITULO 40 (parte 1)

alguem me cala com um beijo que era muito bom por sinal no começo eu resisti mais depois acabei cedendo aquele beijo concerteza nao era do harry que burrada eu fiz -abri meus olhos e vi que era o niall-
niall-e desculpa foi sem querer
voce-e ta e não fala para ninguem ta não quero que isso de problemas mas eu vou contar para o harry eu nao quero esconder nada dele
niall-ta ok me desculpa
voce-esquece veio fazer o que essa hora aqui na cozinha?
niall-comer

voce-voce nao cansa não
niall-não
voce-e eu vou durmir -deu um beijo na buchecha dele-boa noite
niall-boa noite
-eu fui para o meu quarto durmi e quando cheguei o harry dormia como um anjinho eu ditei na cama e ele se acordou-
harry-estava aonde-falou sonolento-
voce-bebendo agua vai durmi bebe-ele me puxou para perto dele e nos durmimos-
[...]
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor