11.30.2012

I WISH-CAPITULO 40 (parte 2)


[...]
-eu me acordei com o Harry me balançando -
harry-bom dia ja são 11:00 o pessoal ja foi
voce-a ta eu vou tomar banho se nao nos nao chegamos a tempo
harry-e para quem ia de 10:00-me levantei -
voce-cala a boca
harry-vem calar
voce-eu ate ia mas eu nao escovei os dentes
harry-e desde quando isso e problema-ele me abraçou e me puxou e me deu um beijo e ficou na porta do banheiro impedindo que eu passa-se-
voce-harry sao duas horas ate lá e nos vamos se atrasar se voce me impedir de tomar banho
harry-fala assim :haroldo seu gato lindo gostosao tesao me da um beijo
voce-naum-fiz biquinho -por favor deixa eu passar -o harry começou a me fazer cocegas e eu cai no chao-
harry-vai fala
voce-haroldo seu gato lindo gostosao tesao me da u...m beijo
harry-eu sei que eu sou gostoso -ele me beijou-agora voce pode ir tomar banho-falou se levantando -
voce-idiota -estendi a mão e ele me puxou-
harry-seu idiota bebe?
voce-oi
harry-voce ta de mal humor hoje
voce-TPM
harry-ok
voce-vou tomar banho ok?
harry-ta eu vou colocando as malas no carro e vou deixar uma roupa pra voce aqui na cama ta?
voce-ta
-eu fui tomar banho eu realmente estava muito estresada hoje sei lá a ainda tenho que falar com o harry sobre o beijo e ontem com o niall-
[...]
sai do meu banho e fui parao quarto trocar de roupa que milagre o harry nao esta lá me vesti e fui para a sala e o harry estava lá me esperando
voce-demorei-selei ele-
harry-demorou
voce-e vamos
-nos fomos para a garagem o harry fechou a porta e nos entramos no carro-
harry-vamos
voce-vamos
-nos saimos de lá-
voce-harry eu tenho que te falar uma coisa
harry-fala
voce-e que onten o niall me beijou me perdoa por favor
harry-O QUE ?-falou gritando-
voce-PARA DE GRITAR COMIGO EU QUERO TER UM RELACIONAMENTO SINCERO COM VOCE TA- o harry nao falou mas nada e fico com a cara emburrada-
[...]
-nos chegamos e o harry parou o carro -
voce-pode me ajudar com as malas?
harry-vai la chamar o niall pra te ajudar
voce-voce e um idiota e e isso mesmo que eu vou fazer ja que ser sincera nao funciona pra mim acabo harry nos nunca vamos dar certo - por um segundo uma lagrima escorreu do meu olho involuntariamente e eu sai do caro batendo a porta com tudo e fui para a casa do niall-
HARRY P.O.V
a seunome estava bem estressada hoje pela manhã mas ela terminou comigo eu exagerei um pouco MAS ELA BEIJOU O NIALL ai meu deus nao foi ela foi o niall eu fui muito burro como ela teve coragem de terminar comigo
VOCE P.O.V
eu fui para a casa do niall mas o harry nao tem o direito de gritar comigo eu fui sincera com ele e ele me trata assim eu vou ficar na casa do niall meu deus e por que eu to chorando
-o niall abre a porta-
niall-o que foi seu nome
voce-eu terminei com harry e vim saber se eu posso voltar pra ca e se voce pode pegar minhas coisas lá
niall-e claro que pode voces terminaram por causa do beijo que eu te dei ontem
voce-e -falei fitando o chao-
niall-desculpa
voce-mas nao foi so isso o harry foi muito sei lá ele foi muito estupido comigo
niall-eu vou la pegar suas  roupas
voce-tem umas roupas minhas ai depois voce pega ele deve esta estressado
niall-vem cá -eu fui lá sentar perto dele-vai conversar com o harry ele te ama
voce-nao niall eu nao vou vamos esquecer o harry e vamos no starbucks 
niall-tá
-eu entrei no carro e nos fomos ao starbucks-
[...]
niall-chegamos-nos descemos do carro quando dou de cara com o harry-
voce-e niall vamos
niall-e oi harry
harry-oi niall-falou seco-
voce-e vamos NIALL -o harry me fuzilou com os olhos-
-nos fomos eu e o niall pedimos frapucino e o harry ficou em uma mesa bem afastada da gente-
niall-por que voce nao falou nem oi para o harry
voce- a ultima pessoa no mundo que eu quero falar e o harry
niall-ei voce esta trabalhando pra ele
voce-ah e se ele ja nao me demitiu
niall-quer que eu va lá perguntar a ele
voce-se voce puder
niall-ta eu vou lá
NIALL P.O.V
eu estava me sentindo muito culpado pela seunome ter deixado o harry por que eu tinha que tive que beijar ela
niall-e harry a seunome perguntou se ela é sua secretaria ?
harry- e niall fala pra ela ir de 15:00 na casa do simon
niall-me desculpar por ter beijado ela foi por impulso voce nao deveria ter culpado ela quem tem culpa so eu
harry-esquece isso niall
niall-e ja vou xau
harry-xau
-eu fui para a mesa que eu tava com a seunome-
niall-ele falou que voce ainda estava trabalhando com ele
voce-ok




Um comentário:

comente isso faz bem para o autor