11.01.2012

I WISH - CAPITULO 26



-vocês saíram-
Harry-onde e a diretoria
você-e ali -falou apontando-
Harry-vem comigo ?
você-Harry eu estou atrasada para a aula
Harry-ta eu vou la depois eu vou pra casa do liam quando terminar suas aulas me liga para gente ir pro shopping e convida a Karla pra ir com a gente para casa de campo que eu vou chamar os meninos
você-ta pensei que você não queria que eu levasse ninguém
Harry-mudei de ideia já vou -me deu um beijo-
você-ta xau amor
Harry-xau
VOCÊ P.O.V
-você vai pra sala-
Eu fui pra sala todos ficaram me olhando,deve ser por que eu tinha chegado atrasada,eu amei a atitude do Harry ele realmente conseguia ser perfeito eu sentei no meu lugar antigo que era com a Lavina devido aquela confusão com o Anderson ela me trocou de lugar eu  vi a Karla ,e fiz um sinal pra ela vim sentar do meu lado ela estava sentada com uma garota la
Karla-oiie 
você-oi amanhã eu vou pra uma casa de campo que o Harry tem quer ir comigo ''sim'' ou ''claro'' ?
Karla- sim-sorrio sem mostrar os dentes-
você-novida...-fui interrompida pela professora que me olhava feio-
professora-srta.seunome parou a conversa 
você-ta
Karla-nenhuma-vocês continuam conversando-
professora-pra fora da sala vocês duas podem ir pra casa
Karla-ok tchau lindos e lindas
-vocês saem da sala e você vê o Harry no corredor-
você-Harry-o Harry olha pra trás e vocês vão em direção dele-
Karla-oi Harry
Harry-oi Karla por que vocês estão fora da sala podem me explicar?
Karla-a sua namorada estava conversando e a professora expulsou ela da sala
Harry-ainda bem sobra mais tempo para ir pro shopping
você-aff Karla quer ir com agente
Karla-não eu vou ligar pro liam agente tinha combinado de ir pro london eye depois da aula
você-OK então tchau 
Karla- tchau 
-eu e o Harry fomos andando ate o carro-
Harry-a Karla vai amanhã?
você-Aham-selinho-eu achei muito lindo o que você fez hoje com o Anderson -selinho-
Harry-o que eu não faço por você 
você-meu trabalho começa quando?
Harry-semana que vem ou seja antes da turnê nos vamos la no escritório da 1D e vão te os meu compromissos sei la você entendeu?ah e a secretaria do Louis vai te dar uma ajudinha
você-ok-chegamos no shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor