11.05.2012

I wish-capitulo27(parte 2)

Era o siva ele segurou meu braço
Você-da pra me soltar ou esta dificio ?
Siva -me da um beijo-foi me puxando para a fora da loja
-
Você-você e louco eu tenho namorado sabia?-Ele ia me puxando pra perto dele eu não conseguia me soltar ele era mais forte que eu -
harry-solta ela ta surdo- ele (siva)me soltou -você ta bem meu amor-falou me abraçando de lado-
você-estou e-e.. vamos bebê
Harry-nunca mais toque nela ela e MINHA somente MINHA-me deu um beijo que por incrivel que pareça foi calmo e doce e fomos embora enquanto o siva nós olhava-
harry-você esta bem mesmo ?
Você-to ainda bem que você apareceu pra me salvar
Harry-estava cuidando do que e meu ah vamos as compras ?
Você-vamos toma o cartão-da o cartão a ele-ah harry eu comprei três calça..-harry me interrompeu-
harry-não preciso me dar satisfação-selinho-vamos ali naquela loja você trouxe poucas roupas do brasil
você-ok-fomos na loja provei varias roupas levamos quase metade da loja-
Harry-vamos colocar la no carro e vamos compra as sapatilhas
Você-to com fome
CONTINUA....
-----------------------------
OIEE SUAS LIAMDAS E SEUS LIAMDOS o movimento e secse neeh estão gostando e tem a nova moderadora a camila os imagines dela sao
otimos e isso malikisses

Sarah styles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor