11.08.2012

I wish-capitulo28

Voce-to com fome
Harry-vamos no MC
Você-ok
-Fomos no Mc donalds-
você-um mc lanche feliz-harry me olhou um pouco estranho-
harry-um hamburguer e uma porção de batatas e um suco
-Fomos pra mesa-
Harry-mc lanche feliz ?
Você-qual o preconceito eu coleciono ta?-selinho-
harry-você e muito fofa
Você-eu sei disso meu bem
Harry-convencida nada não e?
Você-aprendi com você-selinho-
Harry-te amo
Você-eu tambem te amo
Harry-vamos compra as sapatilhas e cia
Você-uhum
-Saimos e fomos em uma loja que o harry tinha me falado uma moça nós atendeu e ficou jogando um certo charme para o harry e ele não nem percebendo-
moça-ola senhor -falou enrolando os dedos entre os cabelos e mordendo os labios inferiores-
Harry-ola
Moça-o que o senhor deseja?
você-outra atendente querida ah e que não seja tão oferecida quanto você-Harry deu um sorrisinho de lado e ela(a moça) bufou e foi chamar outra atendente e o harry levou pra mim umas quinze bolsas e umas 15 sandalias tambem e saimos da loja -
Você-harry voce não viu aquela mulher dando em cima de você harry-falei irritada-o harry me abraçou de lado-
Harry-eu só tenho olhos pra você meu amor-selinho-você e tão lindinha com ciúmes.
Você-ia ficar bonitinha minha mão na sua cara e na dela
-fomos para o carro-
você-coloca o cd da 1D
Harry-só se me der um beijo-Você o beijou-
você-coloca o cd agora
Harry-ok
-Fomos pra casa cantando -
CONTINUA......
----------------------------
OIEH !povo lindo desculpa pelo capitulo pequeno mais quando meu pc voltar eu posto um maior pois e horrivel postar pelo celular e isso ae .TMH e fabulouis so sei cantar lwwy e little things :( mas essa semana eu aprendo.


Sarah styles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor