11.14.2012

I WISH -CAPITULO 30


 


Londres,Inglaterra 15:00

 

-eu e o Harry saímos e fomos para o carro novamente-

você-assim que eu chegar eu vou dormir
Harry-serio que não vai querer meu corpo nu
você-estou cansada amor quem sabe amanha
Harry-mas amanha...
você-uhum na sua casa de campo pode ser?
Harry-uhum-deu um sorrrisinho malicioso-vamos sair hoje?
você-pra onde?
Harry-cinema
você-ok styles
Harry-e tao bom ficar com você
você-eu sei disso-Harry iria me dar um selinho mais eu desviei-olha pra frente-
Harry-ok
você-eu não quero morrer
Harry-e impossível não olhar pra você
você-eu sei disso também
Harry-convencida
você-convivência meu amor
Harry-chegamos
você-nem percebi ah leva as minhas compras comigo sim ou claro?
Harry:claro-nos levamos as coisas pra dentro de casa-
você-vou tomar banho !?
Harry-posso ir?
você-não
Harry-eu já vi tudo
você-Harry!-falou manhosa-não
Harry-vai lá eu vou tomar banho no outro banheiro-você vai ate ele e lhe dar um beijo e o Harry te agarra pela cintura e cola o seu corpo ao dele-

-você para o beijo-
você-e melhor eu ir -você fala se soltando dele-
Harry-vai fujir de mim
você-não-fala gritando do quarto dele-
VOCÊ P.O.V
eu me soltei do Harry não queria que aquilo evolui Se vou tomar meu banho estou morrendo de sono
terminei de tomar banho e vesti esse pijama que ficava um pouco curto em mim mas foi o primeiro que achei


e fui pro quarto me deitar .

HARRY P.O.V
eu fui pro banheiro tomei meu banho e vesti uma box e fui pro quarto dormir.
VOCÊ P.O.V
estava arrumando a cama pra dormir quando alguem me agarra por traz e sussurra no meu ouvido
XXX-gostosa, linda-era o Harry imediatamente me virei e ficamos com as testas coladas e o Harry me deu um beijo e foi me empurrando em direção a cama-
você-vai vestir uma roupa
Harry-não -ele veio me agarrando novamente e a styleconda já estava animadinha-
você-hoje não Harry
Harry-você gosta de me provocar não e ?



você-vamos dormi ou ta dificio?
Harry-ok
-nos dormimos de conchinha quando eu acordo com um barulho de alguem mexendo na gaveta do criado-mudo não era o Harry era a Lavina-
você-o que você ta fazendo aqui vaza -ela olhou pra mim com raiva e saiu-
LAVINIA P.O.V
eu fui no quarto do Harry e encontrei ele dormindo com a seu nome fiquei com ciumes e inveja eu sou mais bonita que ela ele nem flertou nada comigo estava procurando alguma coisa que Service como um pontapé inicial pra eu conquista ele.
VOCÊ P.O.V
olhei pro lado o Harry estava abrindo os olhos-
você-vai dormir bebe
Harry-que estava aqui ?
você-Lavinia
Harry- vamos se arrumar pra ir pro cinema já é 5:00 -falou olhando pro relógio-e eu quero sair de 6:00
você-OK amor

oiie
foi um pouco maior esse
ps:por favor comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor