12.13.2012

I WISH - capitulo 1 - 2°temporada


Eu tinha perdido o bebê meu deus como eu vou falar isso pro Harry eu me separei dele eu já estava chorando o Harry me olhava um pouco confuso.

Você- Harry eu acho que eu perdi o bebê*falou soluçando*-meu vestido estava manchado de sangue –

Harry-o que ?-o Harry também começou a chorar e veio me abraçar novamente-

Voce-tudo isso e culpa minha eu não deveria nem ter pensado em uma cachoeira desculpa Harry meu deus como eu pude ser tão idiota *falou chorando*

Harry-ei calma não e culpa sua vem –ele falou me levando ate o banheiro eu tomei um ´´banho´´ não foi bem um banho por que eu so passei uma água no meu corpo e lavei meu maio havia uns pedaços de sangue eu comecei a chorar por que era meu bebê ali ele ainda estaria dentro de mimse eu não tivesse aquela ideia idiota de ir pra cachoeira eu me sinto muito culpada por isso-

Voce-harry eu sei que a culpa e minha me desculpa eu sei que vocÊ estava muito ansioso me desculpa

Harry-eu já disse que não e sua culpa tà aconteceu e por que não era a hora ta agora deita aqui –falou apontando para as pernas dele- e vê se descansa um pouco ta lembre que eu te amo muito

Voce-eu também Harry –o Harry fazia cafuné em mim ate que eu durmi

Harry p.o.v

A (seu nome) se culpava muito por ter perdido o bebê isso não e culpa dela confesso que eu chorei muito mas aconteceu infelizmente não podemos fazer nada ela esta muito abalada e nos estamos trancados em um porão e não temos como sair mas espera ai eu estou com o meu celular ainda bem que ta rede eu vou ligar para o Niall

Ligação on

Niall-oi Harry

eu-e Niall me sequestraram com a (seu nome) ela perdeu o bebÊ rastreia a ligação e vem com a policia ta ok ?

Niall-a (seu nome ) perdeu o bebÊ ?

Eu-foi niall agora vem logo nos busca por favor

Continua.....

Um comentário:

comente isso faz bem para o autor