12.21.2012

I WISH-CAPITULO 10(2°temporada)


[...]

HARRY P.O.V

Eu me acordei a (seu nome)ainda estava durmindo eu resolvi acorda ela já que o Louis não estava em casa .comecei abeijar o pescoço dela até que ela acorda.

Você-bom dia amor

Eu-bom dia vamos tomar banho que nós vamos comer no Starbucks hoje

Você-vem comigo?-eu selei ela-

Eu-claro

-nós fomos tomar banho e eu prensei ela contra a parede e comecei a beija eu já estava meio animadinho mas ela parou-

Você-para Harry a noite

Eu-serio?

Você-e a noite

eu-é vamos logo por que já são 11:00 e o Simon vem aqui de 12:00

Você-eu faço o café pra você não se atrasar

eu-vai lá no shopping umas 14:00  ah e eu coloquei 1.000 reais na sua bolsa pega um taxi e liga pra mi quando chegar lá

Você-você e retardado Harry

eu-vamos sair se não eu me atraso –eu selei ela-

você-vesti uma roupa de manga pra esconder a tatuagem as directioners podem ficar meio piradas com a nossa tatuagem

eu-as verdadeiras entenderão-nos saímos do banheiro a (seu nome )pegou uma causa jeans e a minha blusa do ramones-veste ela pra ir para o shopping.

Você-mas....-eu a interrompi com um beijo ela era realmente a garota mais importante do mundo-

Eu-vai ficar linda

Você-eu te amo amor

eu-eu também .vamos comer que eu estou com muita fome

Você-veste uma blusa primeiro

Eu-depois

Você-vai ta seduzindo demais

eu-agora e que eu não coloco mesmo-eu abracei ela e nos fomos ate a cozinha –

você-vai querer comer o que?

eu-você pode ser ?

você-so a noite

eu-alguma comida francesa

você-harry!! Serio

eu-panquecas

você-ok

eu-quer que eu te ajude ?

Você-não você pode se suja bebê-a (seu nome) fez a panqueca ela estava linda com a minha camisa eu comi a panqueca e fui pra sala quando me sentei o Simon buzina na porta-

CONTINUA......

PS. COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor