12.21.2012

I WISH-CAPITULO 11(2° temporada)


EU-amor tenho que ir mas duas horas vai pra lá você sabe onde e a loja?

Você-sei amor se cuida tá?

Eu-tá te amo-beijei ela e dei um tapinha na bunda dela-

Você-idiota te amo –eu fui pro shopping com o Simon-

VOCÊ P.O.V

O Harry foi embora e eu como não tinha o que fazer liguei pra Sarah,Karla e myllena

Ligação on

Voce-sarah sua liamda

Sarah-eu estava durmindo vadia

Você-hum ficou up all night com o Niall

Sarah-haha claro que não eu mal conheço ele

Você-quem ta ai?

Sarah-o zayn ,eu,Niall e a myllena

Você-ah tá vem pra cá e que eu estou sozinha o Harry foi pro shopping fazer uma campanha

Sarah-ah vem pra cá e mais fácil

Você-sua casa e longe ah deixa pra lá eu também não queria segurar vela mesmo tchau vou na casa do liam

Sarah-tchau feia

Você-tchau idiota

Ligação off

Eu sai e fui na casa do liam eu estava vestida assim:
toquei a campainha e o liam abriu

Liam-oi (seu nome) entra

Você-oi cadê a Karla

Liam-ta na cozinha

-eu fui na cozinha e a Karla estava fazendo brigadeiro-

Você-ainda bem cheguei na hora certa

Karla-meu deus eu já não queria dividir com o liam

Você-mas vai dividir com  comigo agora da menos pro liam

Liam-chata

Você-idiota

Karla-ei

-o liam começou a beijar a karla-

Você-aff que povo chato fui

-eu fui pra casa não a do Harry a minha e fui assistir televisão e estava passando sobre a nova tatuagem do Harry que teria sido feita para mim pois tinha nossas iniciais e tal eu resolvi fazer  minha unha e esperar dá 14:00 -
continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor