12.22.2012

I WISH -CAPITULO 12 (2° temporada)


Eu fiz minha unha e fiquei dançando pela casa ate que o Harry me liga

Ligação on

Você-oi anjinho

Harry-obrigado por esquecer de mim

Você-nem e 14:00

Harry-e são 14:30

Você-desculpa bebê e que eu estava dançando

Harry-ta me espera ai na porta eu vou de taxi

Você-e melhor eu ir pra ir

Harry-não que eu estou sem carro entendeu e você não sabe dirigir

Você-eu sei dirigir

Harry-mas você não tem carteira

Você-ta vem logo

Harry-já estou quase chegando

Você-te amo príncipe

Harry-te amo princesa

-eu fui pra porta espera o Harry e resolvi ligar pra minha mãe-

Ligação on

Você-oi mãe

(sua mãe)-oi filha como você esta ai?

Você-estou ótima eu vou passar a véspera de natal ai e o Harry também mas umas 00:00 voltamos pra cá

(sua mãe)-serio ?que bom enfin vou conhecer meu genro

Você-e foi ele que planejou a viagem

(sua mãe)-ele e um príncipe não e?

Você-e mãe –o Harry tinha chegado no taxi-é mãe tenho que desligar e que eu vou sair agora beijo te amo

(sua mãe)-tchau filha eu também te amo manda um beijo pro Harry

Você-ta tchau

Ligação off

Harry-vamos princesa

Você-vamos ah minha mãe mandou um beijo pra você

Harry-eu amo minha sogra

Você-como foi lá?

Harry-foi legal vamos entrar que eu vou tomar banho.minha camisa ficou perfeita em você.

Você-perfeitamente folgada neh

Harry-não você fica linda com qualquer roupa

Você-é styles nem ganhei beijo naum foi

Harry-não seja por isso –ele me empurrou pra dentro de casa e me beijou intensamente-

Você-te amo styles

Harry-tambem te amo styles

Você-vai tomar banho você esta suado

Harry-ok princesa

- o Harry foi tomar banho e eu fiquei na sala assistindo TV-

HARRY P.O.V

Eu fui para o shopping com o Simon promover uma marca de roupa houve muita gritaria lá mas tudo ocorreu bem eu fiquei esperando a (seu nome)o evento tinha acabado as 14:00 e nada dela chegar eu liguei pra ela mas estava sem carro então resolvi pegar um taxi e ir pra casa e também estava muito suado

CONTINUA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor