12.26.2012

I WISH-CAPITULO 13 (2° temporada)


Você P.O.V

Não estava passando nada de bom na TV eu fui para o quarto e o Harry estava pelado .que tentação e eu não pensei 2 vezes e comecei a beija-lo intensamente e ele foi me empurrando pra cama.
Harry-não era só a noite
você-cala a boca e me beija - o Harry começou a me beijar e foi subindo minha blusa e como ele estava pelado facilitou um pouco mais as coisas ele tirou minha blusa e começou a dar chupões no meu pescoço .
Harry p.o.v
eu comecei a  dar chupões na (seu nome) e coloquei minhas mãos nas costas dela na tentativa de tirar o soutien mas não tina nada atras ate que ela apontou pra frende do soutien e eu consegui abrir não pensei duas vezes abocanhei os seios dela e ela soutava uns gemidos que me deixavam mas exitados ela começou a passar a mão no meu membro com movimentos de vai e vem eu soltei os seios dela e ela virou por cima de mim e abocanhou meu membro eu apenas gemia e ojgava a cabeça pra traz ela era simplesmente perfeita eu me virei por cima dela e fui distribuindo beijinhos e tinrando a calça dela e logo em seguida sua calcinha e começei a lamber sua intimidade ela gemia um pouco eu subi um pouco e comecei a beija-la fazendo com que meu membro roçace em sua intimidade peguei uma camisinha coloquei.
você-harry vai logo
eu comecei a penetrar nela rapidamente ficamos assim por umas duas horas nós chegamos ao apice juntos  eu fui ate o banheiro jogar a camisinha e depois de alguns minutos nós durmimos .
Você P.O.V
Hoje a tarde foi maravilhosa com o harry como ele poderia ser perfeito eu me acordei com o barulho do chuveiro suponho que seja o harry pois ele não estava na cama .
você-amor?
harry-oi
você-posso ir tomar banho com você?
harry-vem logo-eu me levantei da cama e fui tomar banho com o harry nçao rolou nada no banho so alguns amassos-
[...]
nós saimos do banheiro.
harry-tem uma roupa sua aqui veste ela que nós vamos no nandos´s
você-ok baby
eu vesti essa roupa só que tinha me esquecido que o meu perfume estava em casa.
você-bebê posso usar seu perfume e que eu esqueci o meu?
harry-e logico que sim
-nós nos trocamos e fomos para o nando´s
CONTINUA......
----------------------------------------------------------
HELLO GUYs eu estou +- feliz com o suposto termino de haylor mais ao mesmo tempo estou um pouco infeliz por que eu não sei como o hazza esta reagindo a isso por favor comente e bjao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor