12.28.2012

I WISH -CAPITULO 14 (2° temporada)


-nós fomos em silencio o caminho todo ate chegarmos no nando´s o Harry fez o pedido e nós nos sentamos-

Harry-não resistiu ao meu charme não hoje?

Você-não Harold

Harry-foi muito bom hoje

Você-foi mudando de assunto vamos amanhã de que horas para o brazil

Harry-hum...14:00 da tarde

Você-ah ta bom

Harry-ah lembra que você falou que ia fazer uma coisa comigo hoje a noite

Você-lembro mas eu já fiz isso

Harry-por favor uma rapidinha pode ser?

Você-ok Harry –a comida chegou nos comemos e fomos para o carro pra irmos embora pra casa e eu comecei a passar a unha na perna do Harry eu passava a Mao por cima as stylesconda e voltava e o Harry soltava uns gemidos baixinhos-

Harry-você ta que tá hoje

Você-convivencia amor  e mas hoje não vai dar eu esqueci mas eu vou durmi na minha casa não na sua
harry-por favor?
você-eu ja combinei com o niall amor
harry-ta bom vai lá -ele parou na porta da casa do niall-
você-ta com amor
harry-não vai lá o niall e seu amigo-eu beijei ele -
você-eu te amo harry
hatty eu tambem

Um comentário:

comente isso faz bem para o autor