12.30.2012

I WISH -CAPITULO 16 (2°temporada)


Niall P.O.V

A Sarah e eu digamos que estamos ficando ela beija muito bem

Flashback on

Sarah-niall eu não tenho raiva de você eu gosto de você....

Niall-continua

Sarah-esquece amor

Niall-ok amor-eu dei um selinho nela-

Sarah-niall por que você fez isso

Niall-impulso Sarah saiba que eu te amo ta.posso durmi aqui e que já esta tarde –ela me deu um beijo e que beijo-

Sarah-desculpa Niall boa noite dorme aqui comigo?

Niall-ta claro .mas o beijo foi ótimo-eu abraçei ela por traz ela deu um leve sorriso e nos durmimos-

Você P.O.V

Eu entrei na casa do Niall é estava na sala a Myllena com o zayn e o Niall com a Sarah sentados no sofá .

Você-boa noite lindos vocês estão fazendo o que ?

Sarah-eu e Niall estamos assistindo o filme e a myllena e o zayn estão se comendo

Você-myllena você e mais rápida do que eu pensei

Niall-nem me da um abraço –falou se levantando ele estava com uma camisa escrita FREE HUGS  e eu fui abraçar ele –

Você-niall estava com saudades já

Niall-eu também .sua amiga não resiste ao meu charme irlandês

Você-haha

Sarah-cala a boca Niall

Niall-ah liga pro Harry pra ele vim pra cá assistir também e que o Louis foi pra casa da família dele hoje a tarde ele deve ta sozinho

Você-eu vou tomar banho e vou lá chamar ele

-eu fui para o meu quarto tomei um  banho vesti ESSE PIJAMA já que estava a noite e fui na casa do Harry a porta estava trancada então eu toquei a campainha e o Harry logo atendeu-

Harry-entra amor-eu entrei –

Você-vamos lá em casa o pessoal ta assistindo filme vem

Harry-eu tenho que arrumar minhas malas

Você-amanhã eu arrumo vamos por favor

Harry-me dá um beijo que eu vou –eu dei um beijo no Harry-

Você-vamos

CONTINUA....
---------------------------------------------

OIOI ´´o imagine esta um pouco atrazado principalmente na parte do natal que eu vou fazer acho que dia 2 eu faço o proximo capitulo que vai ser o natal seu e do hazza e tals E ESSE E O ULTIMO CAPITULO DO ANO E EU ESPERO QUE EM 2013 VOCÊS E EU TENHAMOS CORAGEM DE FAZER O QUE QUEREMOS E ENFRENTAR NOSSOS PROPRIOS MEDOS E QUE EU SEJA MAS RESPONSAVEL COM O BLOG E E ISSO FOI OTIMO ESTA COM VOCÊS ESSE ANO E COMENTEM POR FAVOR ESPERO QUE NO PROXIMO ANO VOCÊS FAÇAM ISSO POR QUE QUANDO TEM UM COMENTARIO NO CAPITULO EU FICO PULANDO TIPO LOUCA EM CASA AND FELIZ ANO NOVO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente isso faz bem para o autor